Corinthians

Corinthians: Tiago Leifert manda recado para Memphis Depay

O desempenho de Memphis Depay no Corinthians tem sido alvo de críticas, e uma das mais contundentes veio do jornalista Tiago Leifert. Após a derrota da equipe, Leifert questionou a performance do atacante, destacando que um jogador com passagem pela seleção holandesa e por grandes clubes europeus não pode apresentar um rendimento abaixo do esperado.

Durante sua análise, Leifert sugeriu que Depay deveria assumir mais responsabilidades dentro de campo. “Se a coisa não está dando certo, você é o 10, né? Vai lá para trás, busca a bola”, afirmou o jornalista, cobrando uma postura mais ativa do jogador na organização da equipe. Ele ainda citou exemplos como Ronaldo e Neymar, que assumiram o protagonismo em suas equipes.

Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro ponto levantado por Leifert foi a postura extracampo de Depay. O jornalista mencionou que o jogador tem se dedicado bastante às redes sociais e eventos, enquanto seu desempenho no futebol não tem correspondido às expectativas. “Daqui a pouco vai começar essa história mesmo, tá com muito videozinho, tá muita festa, muito vídeo bom no Instagram, e o futebol não está acompanhando a qualidade da produção”, criticou.

A declaração de Leifert repercutiu entre os torcedores e também dentro do clube. Depay chegou ao Corinthians cercado de expectativas, principalmente por seu histórico em grandes competições europeias. No entanto, suas atuações recentes não têm refletido o potencial que o levou a ser contratado.

Diante desse cenário, a pressão sobre o jogador aumenta. O Corinthians espera que Depay justifique seu investimento e demonstre em campo a qualidade que o consagrou no futebol internacional. Por enquanto, as cobranças seguem crescendo, e a resposta do atleta será fundamental para definir seu futuro no clube.

Enquanto isso, a equipe busca se recuperar na temporada, e Depay tem a chance de usar essas críticas como um incentivo para melhorar seu desempenho. A expectativa dos torcedores é que ele consiga reencontrar o bom futebol e se tornar um dos protagonistas do time.

Matheus Felipe

Recent Posts

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro da FIFA

O Flamengo segue acumulando resultados expressivos na Copa do Mundo de Clubes. A vitória por…

12 horas ago

Vitória do Flamengo contra o Chelsea ganha destaque na mídia internacional

O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…

12 horas ago

Veja o que o Flamengo precisa para se classificar no Mundial após ter vencido o Chelsea

O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…

13 horas ago

A declaração de Wallace Yan após vitória do Flamengo contra o Chelsea

Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…

13 horas ago

Reforço recém-chegado pede para deixar o Flamengo

O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…

14 horas ago

Jornalista reprova contratação feita pelo Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Nicolás De La Cruz tem enfrentado dificuldades para manter uma…

14 horas ago