Logo do Campeonato Paulista de Futebol (Foto: Reprodução)
A Lay’s expandiu seu portfólio e firmou um acordo de patrocínio com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para as semifinais e decisão do Paulistão 2025. A parceria faz parte da campanha “Tem Lay’s, tem jogo” e leva o objetivo de modernizar a experiência com torcedor, além de buscar novas formas de se conectar com os consumidores.
A marca ficará exposta em painéis de LED, backdrops, placas publicitárias e diversas ativações dentro do estádio já nas semifinais da competição, neste final de semana. Há cinco anos que o G4 do estado — Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos — não chegava às fases decisivas do torneio.
Sendo assim, o Paulistão chega à semifinal com mais sete patrocinadores junto à Lay’s. São eles: Sicredi (máster), Assaí, Bis, Clear, Cruzeiro do Sul, Bet7k e Hiperbet.
O clássico entre Corinthians e Santos abre a semifinal desta edição do Campeonato Paulista. Os rivais se encaram em jogo único neste domingo, 9, a partir das 18h30, na Neo Química Arena. Como o Timão se classificou com a melhor campanha, teve o direito de definir a vaga sob seus domínios.
Palmeiras e São Paulo decidem a última vaga na próxima segunda-feira, 10, às 21h35, no Allianz Parque. Este confronto pode marcar a estreia de Vitor Roque com a camisa alviverde.
O sucesso incontestável da campanha “No Lay’s, No Game” ganhou destaque absoluto no setor de marketing esportivo. Isso porque recentemente a marca reuniu nomes da elite do futebol mundial para surpreender torcedores em bares das cidades de Barcelona e Miami, a fim justamente de fortificar essa interação com o consumidor.
A campanha se baseia na ideia de poder acompanhar uma partida de futebol junto à uma dupla de ídolos mundiais da modalidade – desde que haja Lay’s no local escolhido pelos astros. Ou seja, os atletas percorrem a cidade numa van, escolhem bares aleatórios e questionam se há algum consumidor da batatinha no espaço. Se sim, eles ficam para acompanhar uma partida. Se não, vão em busca de outro.
O francês Thierry Henry e a espanhola Alexia Putellas (três vezes campeã da Champions League feminina) foram os escolhidos para ação na Europa. Já nos Estados Unidos, o protagonismo ficou sob responsabilidade da dupla Lionel Messi e Luis Suárez.
Veja o vídeo completo
Mesmo com um time recheado de reservas, o Flamengo venceu o Botafogo-PB por 1 a…
Em uma noite inspirada no Estádio Nilton Santos, o Botafogo goleou o Capital-DF por 4…
O comentarista Velloso, ídolo do Palmeiras e ex-goleiro, deixou claro durante o programa Os Donos…
Mesmo utilizando uma escalação alternativa, o Flamengo garantiu uma vitória por 1 a 0 sobre…
Um ano após as enchentes históricas que atingiram o Rio Grande do Sul, os estádios…
O Atlético oficializou o primeiro contrato profissional do jovem zagueiro Pedro Xavier, de apenas 16…