Santos

Jornalista crava permanência de Neymar no Santos

A volta de Neymar ao Santos tem sido um dos assuntos mais comentados no futebol brasileiro, com o craque atraindo os olhares do mundo inteiro para a Vila Belmiro. E como era de se esperar, essa movimentação teve um impacto direto nas redes sociais do clube, resultando em um aumento expressivo no número de seguidores. 

Em meio a isso, o jornalista Mauro Beting fez uma declaração ousada que colocou ainda mais fogo no debate sobre o futuro do atacante.

Mauro Beting faz previsão sobre o futuro de Neymar

Vale destacar que, apesar do grande aumento de seguidores e da repercussão de sua volta ao Santos, o futuro de Neymar ainda é um mistério. O jornalista Mauro Beting, no entanto, não tem dúvidas de que o atacante permanecerá no Peixe até a Copa do Mundo. 

“Eu cravo que o Neymar fica até a Copa do Mundo no Santos”, afirmou Beting, fazendo referência à importância do atleta para o clube e à sua trajetória na equipe.

Sendo assim, a expectativa sobre a permanência de Neymar no Santos continua a crescer, não só entre os torcedores, mas também entre os especialistas do futebol. 

Apesar das propostas que o jogador possa receber da Europa, a paixão do craque pelo Santos pode falar mais alto em sua decisão. 

A ascensão do Santos nas redes sociais

Com a volta de Neymar, o Santos viu seu número de seguidores disparar nas redes sociais. De acordo com um levantamento realizado pelo IBOPE Repucom, o clube se tornou o terceiro mais seguido do Brasil, com 23.393.750 seguidores. 

Esse aumento é uma clara demonstração do impacto que a presença de Neymar tem na visibilidade do clube, colocando-o atrás apenas de Flamengo e Corinthians, dois gigantes do futebol brasileiro.

Além disso, a principal rede social do Santos é o Instagram, com 7.388.228 seguidores, o que representa 31% de sua audiência. O TikTok também se destaca, com 6,2 milhões de seguidores. 

Com isso, o clube experimentou um crescimento expressivo nas plataformas digitais, atingindo um recorde de 7,6 milhões de novos seguidores em fevereiro, o maior número já registrado desde que o IBOPE Repucom iniciou seus levantamentos em 2016.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Atlético-MG vence o Juventude e deixa o Z-4 do Brasileirão

Nesta segunda-feira (5), o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido…

17 minutos ago

A declaração de Léo Condé direcionada a Bruno Tubarão, reforço do Ceará

Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…

40 minutos ago

Bahia tem desfaques de peso para jogo contra o Flamengo

O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…

45 minutos ago

Mano Menezes, Pedro Caixinha, Ramón Díaz, Quinteros, Fábio Carille e Pepa: seis técnicos são demitidos após sete rodadas do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…

50 minutos ago

Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, inaugura novidade importante

A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…

55 minutos ago

Torcedor do Liverpool toma atitude surpreendente após saída de Alexander-Arnold

A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…

1 hora ago