Fluminense

Mário Bittencourt aprova, e Fluminense negocia novo contrato

O Fluminense está em fase de negociações para definir seu futuro fornecedor de material esportivo, e a expectativa de troca está gerando grandes discussões entre os torcedores e especialistas. O clube, que desde 2020 tem um contrato com a Umbro, pode, em breve, mudar de fornecedora.

Segundo informações do jornalista Gabriel Amaral, do Canal “Raiz Tricolor” e “Jornada 1902”, no YouTube, o Fluminense não deve renovar com a atual parceira e já está em conversas com a Puma para a próxima temporada.

A saída da Umbro

Desde a chegada da Umbro ao Fluminense, o clube buscava estabilizar a relação com seus fornecedores, após um período conturbado com a Dryworld e a Under Armour. Esses dois fornecedores não corresponderam às expectativas do clube em relação à qualidade e fornecimento, o que motivou a mudança durante a gestão de Mário Bittencourt.

Agora, com o término do contrato com a Umbro se aproximando, o Fluminense tem uma decisão importante a ser tomada. Isso porque, apesar da parceria bem-sucedida até o momento, a diretoria do clube não deve seguir com a renovação do vínculo. Sendo assim, um novo capítulo se desenha para o time carioca.

Conversas iniciais com a Puma

Vale destacar que as negociações com a Puma estão ainda em estágio inicial. Por isso, ainda não há certeza de que o Fluminense abrirá mão da Umbro. A ideia, no entanto, é avançar com as conversas e encontrar uma solução vantajosa para ambas as partes. Dessa maneira, a Puma se coloca como uma das opções mais fortes, já que há interesse mútuo por parte do clube e da fornecedora.

A expectativa para a próxima temporada é grande, já que o Fluminense busca não só fortalecer a relação com seu fornecedor, mas também garantir um material esportivo de qualidade para as disputas do ano. Com isso, o clube entra em uma fase decisiva para definir um contrato que, além de ser vantajoso financeiramente, atenda às necessidades do time.

Leandro Cardoso

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

2 horas ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago