Vitória

A declaração de Lucas Arcanjo sobre sua quase saída do Vitória

“Não estava acompanhando nada disso”, falou o arqueiro

Nesta semana, o goleiro Lucas Arcanjo atingiu uma marca histórica pelo Vitória. No empate por 1 a 1 com o Altos-PI, o arqueiro chegou a marca de 187 jogos pela equipe e ultrapassou Aguinaldo, assim se tornando o segundo arqueiro com mais partidas pelo clube baiano.

No entanto, essa marca histórica quase não foi possível de acontecer. Isso porque, o goleiro havia acertado com o Fluminense no final do ano passado, porém, a negociação não andou e assim não foi concretizada. Na época, o Vitória exigia garantias financeiras, o que não aconteceu. Lucas Arcanjo comentou sobre sua quase ida ao Tricolor das laranjeiras.

“Vou ser sincero, estava de férias, não estava acompanhando nada disso. Meu empresário que estava tomando conta, mas acredito muito na vontade de Deus. Meu pai falava uma frase: “Nenhuma folha cai da árvore se não for da vontade de Deus”. Entrego nas mãos de Deus, o que for melhor para a minha vida Deus vai fazer”, disse.

Lucas Arcanjo nunca defendeu outra camisa no mundo do futebol, já que está no Vitória desde 2016, quando chegou para as categorias de base do clube. O goleiro revelou que sonha em jogar na Europa, mas afirmou que está focado no Leão da Barra.

“Gosto muito de pensar no jogo a jogo, a gente vai fazendo nosso papel, nosso máximo. Claro que a gente sonha em jogar num grande time da Europa, mas o pensamento ainda no Vitória, temporada muito importante pela frente, para mim, para o grupo inteiro, e o mais importante para o Vitória. Entrego nas mãos de Deus, o que for para acontecer vai acontecer”, falou o goleiro.

Para finalizar, Lucas Arcanjo ainda comentou sobre a estrutura do clube. Arcanjo disse que o Vitória é uma referência em revelar bons goleiros e elogiou Paulo Musse e Itamar Ferreira como os principais responsáveis por isso.

“O Vitória sempre foi uma referência de revelar grandes goleiros desde sempre. O professor Paulo Musse junto com o professor Itamar Ferreira têm uma parcela enorme nisso, não só comigo, mas com todos os goleiros que já passaram por aqui”, finalizou Lucas Arcanjo.

André Serra

Recent Posts

Herói do Flamengo contra Barcelona tem multa de quase 450 milhões

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…

12 horas ago

Governo define punição direcionada ao Flamengo

A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…

12 horas ago

Pablo Marí em rival do Flamengo, Santos quer meia sem espaço com Filipe Luís e título em cima do Barcelona: as últimas notícias do Mais Querido

Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…

12 horas ago

Torcida do Flamengo pede para Filipe Luís dar mais oportunidades para dois jogadores

O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…

12 horas ago

Técnico do Barcelona é sincero ao falar sobre a torcida do Flamengo

Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…

12 horas ago

A declaração de Matheus Gonçalves após o título do Flamengo contra o Barcelona

A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…

13 horas ago