Lyanco (Foto: Reprodução)
Neste sábado (8), Atlético-MG e América-MG se enfrentaram na Arena MRV, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. O duelo terminou com goleada do Galo por 4 a 0, e o placar coloca a equipe alvinegra com uma das mãos na taça.
Ao final da partida, Lyanco concedeu entrevista e falou sobre o embate. O zagueiro explicou a postura do Atlético no confronto, comemorou o bom placar, mas destacou que “ainda há mais um jogo” a ser disputado.
“Acho que a gente veio focado para esse jogo. Sabemos que os dois jogos seriam difíceis, mas dentro da nossa casa a gente tinha que tentar um saldo de gol melhor. Com certeza dá uma confiança muito grande, mas a gente sabe como é o futebol, a gente tem que, com certeza, comemorar, viver o que a gente fez hoje. Principalmente eu, mas com os pés no chão, que tem mais de um jogo”, disse, antes de prosseguir:
“E foi como eu falei, a gente sabe como é o futebol, mas com certeza dá uma confiança muito grande. E falando de hoje, eu dei uma entrevista no intervalo, falando que eu queria comemorar com um gol. Dois eu já não sei o que eu vou fazer hoje, mas eu quero mais uma vez agradecer a Deus. O que eu tenho vivido aqui dentro do Galo não é para qualquer um, hoje você ser um vice-capitão de uma equipe como essa e podendo ajudar, não só defensivamente, mas também agora fazendo gols”.
Zagueiro, Lyanco viveu dia de artilheiro e marcou dois jogos no confronto, sendo eleito o craque da partida. Com 4 a 0 no placar, o Atlético-MG tem ampla vantagem para o embate da volta, que decidirá o campeão.
Atlético-MG e América-MG voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 15 de março. A bola vai rolar no Estádio Raimundo Sampaio, às 16h30 (horário de Brasília).
Em meio a um calendário repleto de homenagens, o Corinthians será novamente exaltado em 2025…
Apesar da boa fase vivida pelo Palmeiras dentro das competições, dois dos reforços mais caros…
A possibilidade de Abel Ferreira assumir o comando da Seleção Brasileira tem gerado debates nos…
O mundo do surfe é recheado de lendas que vão de nomes como Kelly Slater,…
O reencontro de Jeffinho com a equipe titular do Botafogo marcou um capítulo expressivo na…
Com apenas oito meses restantes de contrato, Matheus Cunha se encontra novamente sob os holofotes…