Brasil

Craque Neto aponta próximo técnico a ser demitido no Brasil

O comentarista Craque Neto voltou a se manifestar de forma contundente sobre a situação do técnico Luis Zubeldía no São Paulo. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto afirmou que o argentino está “balançando” no cargo e pode ser demitido caso o Tricolor não avance para a final do Campeonato Paulista.

Na análise do ex-jogador, a partida contra o Palmeiras, marcada para a próxima segunda-feira (10) no Allianz Parque, será determinante para o futuro do treinador. “Se ele perder para o Palmeiras, não sei se continua. Está balançando”, declarou Neto, deixando claro que uma eliminação com placar expressivo pode ser o ponto final da trajetória de Zubeldía no Morumbi.

Luis Zubeldía durante São Paulo x Fluminense Alexandre Schneider/Getty Images

Neto também comparou a situação do técnico do São Paulo com a de Ramón Díaz, que comanda o Corinthians. Para ele, a pressão em cima de Zubeldía é até maior que a do compatriota, apesar das críticas direcionadas ao time alvinegro. “Estou para te dizer que o Zubeldía tem situação mais delicada do que o Ramón Díaz”, afirmou, sugerindo que uma derrota pode custar o cargo do treinador são-paulino.

Além das críticas, Neto também fez previsões sobre os confrontos decisivos do Campeonato Paulista. Em sua opinião, o São Paulo vencerá o Palmeiras por 2 a 1 e garantirá vaga na final, enquanto o Corinthians superará o Santos por 3 a 1 na outra semifinal. “O São Paulo tem vantagem em mata-mata contra o Palmeiras, então acho que passa”, opinou.

O desempenho do São Paulo tem sido alvo de questionamentos por parte da torcida e da imprensa esportiva. A derrota para a Ponte Preta por 2 a 1 aumentou a pressão sobre Zubeldía, que soma cinco jogos sem vitória. Apesar do respaldo da diretoria até o momento, um tropeço contra o Palmeiras pode mudar o cenário.

Com um clássico decisivo pela frente, a equipe tricolor entra em campo pressionada, ciente de que o resultado pode impactar diretamente o futuro do técnico. Se depender da análise de Craque Neto, Zubeldía precisará de um desempenho convincente para evitar uma possível demissão.

Paula Mattos

Recent Posts

4 desfalques, CBF corta jogadores do Flamengo e recado de Pedro Raul para Léo Ortiz: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

3 horas ago

Reforço vindo do Santos, mais um reforço vindo da Europa e recado de Hulk para Filipe Luís: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

4 horas ago

Futuro do estádio, reforços para Filipe Luís e recado de Rogério Ceni: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

4 horas ago

Flamengo desiste de contratar atacante ligado ao clube nos últimos dias

O Flamengo decidiu interromper de vez sua tentativa de contratar Lucas Beltrán, atacante que pertence…

5 horas ago

Ele treinou o Flamengo e agora alfinetou o atacante Everton Cebolinha

Everton Cebolinha voltou a ser tema de debate após declarações recentes de Vanderlei Luxemburgo. O…

5 horas ago

Veja quem irá narrar Atlético-MG x Flamengo

A cobertura da partida entre Flamengo e Atlético-MG pela Copa do Brasil já tem sua…

6 horas ago