Escudo do Bahia (Foto: Reprodução)
Rodrigo Nestor marcou o primeiro gol da goleada do Bahia por 5 a 0 sobre Jacuipense no fim de semana, que classificou o Esquadrão para a final do estadual. Além do gol, o jogador participou de outra parte importante do jogo. Graças a Nestor, Matheus Firmino, do Leão do Sisal, foi expulso ainda na primeira etapa.
No episódio, Matheus Firmino deu uma espécie de peteleco em Nestor, que caiu no gramado. Os jogadores do Bahia chamaram a atenção do árbitro Eziquiel Sousa Costa, que revisou a jogada no VAR e optou pela expulsão do jogador do Jacuipense. Na súmula, Eziquiel Sousa justificou a decisão alegando que Firmino adotou uma “conduta violenta”.
Nestor falou sobre o lance e disse que a expulsão do adversário foi correta, já que ele foi agredido. Além disso, o meia do Bahia falou que a atitude de Matheus Firmino foi “infantil”..
“A gente estava ali esperando para bater o pênalti, e ele me agrediu. Independente se é um tapa, se é um peteleco, é agressão. Acho que o VAR foi muito bem e revisou. Ele teve que ser expulso. Eu acho que foi uma infantilidade da parte dele, mas são coisas do futebol. Acho que também foi a primeira vez que eu vi esse tipo de coisa”, disse Nestor.
Agora, Nestor e todo o elenco do Bahia se preparam para o confronto diante do Boston River, do Uruguai, pelo jogo de volta da terceira fase da Libertadores. A partida acontece nesta quinta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.
“O pensamento é total no jogo de quinta-feira. É um jogo de Libertadores, um jogo de copa e é muito diferente. Eu já joguei pelo São Paulo, mas acho que jogar pelo Bahia é um pouco diferente. Então eu estou muito ansioso para chegar quinta-feira e ver a Fonte Nova muito bonita para, se Deus quiser, a gente sair com o resultado”, finalizou Rodrigo Nestor.
O Flamengo ampliou seu domínio dentro de casa no Campeonato Brasileiro de 2025 e lidera,…
O Flamengo convive com sete ausências confirmadas durante a Data Fifa de novembro. O período…
A vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Santos, no domingo (09 de…
Aos 29 anos, Léo Pereira segue à espera de sua primeira oportunidade com a camisa…
A sequência de comportamentos extracampo de Gonzalo Plata voltou a gerar controvérsias entre os torcedores…
Bruno Henrique, atacante do Flamengo, esteve nesta segunda-feira (10 de novembro) no plenário do Superior…