Danilo pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Nesta quarta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no primeiro jogo da grande final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, no entanto, tem uma baixa importante para o clássico: Danilo.
Antes de a bola rolar, o Flamengo emitiu uma nota oficial e atualizou a situação do defensor, que segue fora dos gramados e não estará à disposição de Filipe Luís.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o zagueiro Danilo treinou na última terça-feira (11) e também nesta quarta-feira (12). No entanto, em conversas com o Departamento Médico do clube, o atleta relatou ainda não estar 100% seguro e, por isso, a comissão técnica optou por não relacioná-lo para a partida contra o Fluminense. A decisão foi tomada levando em consideração o restante de uma longa temporada”.
Além de Danilo, Filipe Luís não poderá contar com outros três jogadores para o clássico contra o Fluminense. São eles: Pedro e Viña, que não novidade, visto que se recuperam de graves lesões. O outro nome que é baixa é o de Bruno Henrique, que sofreu problema na posterior da coxa direita e também está fora de combate.
O esquema da grande final do Campeonato Carioca será realizado em esquemas de jogos ida e volta, como de praxe. Os confrontos serão disputados nesta quarta-feira (12), e no domingo (16). Ambos serão realizados no Maracanã.
Nesta quarta (12), o Fluminense será o mandante do jogo, que será realizado às 21h30 (horário de Brasília). No domingo, às 16h (horário de Brasília), com mando de campo do Flamengo.
Figura histórica do futebol mundial, Zico voltou a ser assunto por duas razões que se…
Edmundo foi só elogios por Wallace Yan, atacante sensação do Flamengo na Copa do Mundo…
A preparação do Flamengo para o confronto das oitavas de final do Super Mundial de…
Atual detentor do prêmio de Bola de Ouro, o volante Rodri, do Manchester City, surpreendeu…
O Flamengo definiu um alto valor para liberar uma de suas principais promessas. Wesley, lateral-direito…
O caminho complicado do Flamengo no mata-mata da Copa do Mundo de Clubes não tirou…