Flamengo

Milton Neves aponta time favorecido pelo VAR: “tem a vida facilitada”

As semifinais do Campeonato Carioca geraram bastante polêmica, especialmente em relação ao Flamengo. Em uma análise contundente, Milton Neves afirmou que a equipe rubro-negra foi favorecida pela arbitragem, destacando a ajuda do VAR em um gol polêmico de Bruno Henrique contra o Vasco. 

Para o jornalista, o Flamengo teve uma “vida facilitada” na partida decisiva, um comentário que gerou repercussão nos bastidores do futebol carioca.

O gol duvidoso e a análise de Milton Neves

No ponto de vista de Milton Neves, o gol de Bruno Henrique deveria ter sido invalidado por impedimento. No entanto, o árbitro de vídeo não apontou infração, o que levou ao gol legalizado e, consequentemente, à eliminação do Vasco. 

“Vale lembrar que o Rubro-Negro teve a sua vida facilitada no segundo jogo da semifinal graças ao VAR, que operou o Vasco no Maracanã”, escreveu o jornalista em sua coluna na Revista Oeste. 

Vale destacar que Milton não é o único a questionar a decisão, pois outros analistas também expressaram dúvidas sobre a precisão da marcação.

Pedrinho e a reação do Vasco

O presidente do Vasco, Pedrinho, criticou a rapidez com que o VAR analisou o lance. Ele ressaltou que, enquanto outras decisões tomaram mais tempo, o lance envolvendo Bruno Henrique foi resolvido de maneira quase instantânea. 

“Só para deixar bem marcado que me causa muita estranheza a velocidade com que um lance tão apertado, tão ajustado, que determina o direcionamento do jogo, seja de uma evolução extraordinária de uma partida para a outra”, afirmou Pedrinho. 

Ele completou sua análise com a seguinte conclusão: “Em 10 segundos, a avaliação de um lance tão ajustado demonstra, então, uma evolução do VAR em um nível absurdo de um jogo para o outro.”

Fluminense X Flamengo

O Campeonato Carioca segue com o Flamengo agora voltando suas atenções para a final contra o Fluminense, marcada para esta quarta-feira (12/03), no Maracanã. 

A expectativa é alta para um confronto cheio de tensão, especialmente após os episódios polêmicos nas semifinais.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

8 minutos ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

1 hora ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

4 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

5 horas ago

Claudinho explica por que não acertou com o Flamengo

O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…

5 horas ago

Ex-Manchester United fala sobre o Flamengo e o futebol brasileiro

A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…

6 horas ago