Corinthians

A declaração de Craque Neto direcionada a Memphis Depay, do Corinthians: “Não é possível ele…”

A eliminação do Corinthians na Libertadores gerou fortes críticas, e Craque Neto não poupou palavras para apontar um dos principais culpados: Memphis Depay. 

O ex-jogador e apresentador detonou a atuação do craque holandês, questionando sua permanência em campo durante os 90 minutos e sua postura na partida. Para Neto, o atacante foi o pior jogador do time e não deveria ter sido mantido pelo treinador.

Neto critica desempenho de Depay e cobra substituição

Durante seu programa, Neto foi direto ao avaliar a atuação de Memphis Depay. Para ele, o camisa 9 do Corinthians teve um desempenho muito abaixo do esperado, sendo um dos responsáveis pelo fraco desempenho da equipe na eliminação.

“O Memphis Depay foi o pior jogador em campo, não fez nada. Para mim, o pé de rato é o Memphis. Não é possível ele ter ficado em campo os 90 minutos. Uma vergonha!”,disparou Neto.

Além disso, o ex-jogador questionou a falta de substituição do atacante, insinuando que sua permanência em campo poderia estar ligada a cláusulas contratuais.

Garro tentou, mas Depay seguiu em campo

Outro ponto levantado por Neto foi a diferença de atitude entre Depay e Garro. Segundo ele, embora Garro não tenha feito uma grande partida, ao menos tentou buscar jogo e se movimentar, ao contrário do holandês.

“O Garro jogou bem? Não. Mas ele tentou, teve vontade, procurou a bola. O que o Memphis fez? Por que o Memphis que deu entrevista para a Globo e não o Garro? Por que sempre ele? Por que ele não pode sair? Está no contrato dele não poder sair? Porque é inacreditável ele não ser substituído”, criticou Neto.

Pressão sobre Depay e Corinthians aumenta

Sendo assim, as declarações de Neto aumentam ainda mais a pressão sobre Depay e a comissão técnica do Corinthians. Isso porque o holandês foi uma das grandes contratações do clube, e a expectativa era de que ele fosse decisivo em momentos importantes.

Com isso, resta saber como o atacante e o time responderão às críticas e se o técnico buscará alternativas para melhorar o desempenho da equipe nas próximas competições.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Flamengo: Filipe Luís comenta sobre Mikey Johnston: “Aprovei”

O Flamengo esteve bem perto de acertar a contratação do atacante irlandês Michael Johnston, do…

3 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Matheus Gonçalves, do Flamengo

O Flamengo voltou ao Brasileirão com vitória em cima do São Paulo por 2x0 e…

3 horas ago

Filipe Luís manda forte recado a Pedro e desabafa: “Ridículo”

O técnico Filipe Luís disparou contra o comportamento do atacante Pedro. Depois da vitória do…

3 horas ago

Técnico Filipe Luís avisa se vai renovar com o Flamengo

Com contrato até o fim do ano, o futuro do técnico Filipe Luís deve ser…

3 horas ago

Gerson emite nota oficial direcionada à torcida do Flamengo

Com duas passagens marcantes pelo Flamengo, Gerson se despediu oficialmente do clube carioca após ser…

7 horas ago

Flamengo emite nota oficial sobre a saída de mais jogadores nesta janela

Em meio à janela de transferências do meio do ano, o Flamengo adotou um posicionamento…

7 horas ago