Internacional

Atacante do Internacional é convocado

O atacante Rafael Borré, do Internacional, foi convocado pela seleção colombiana para a próxima Data FIFA, que ocorrerá entre os dias 17 e 25 de março. O jogador, que recentemente retornou de lesão, participou do clássico Gre-Nal entrando no segundo tempo e segue ganhando ritmo para os próximos compromissos da equipe.

A convocação do atacante não impactará a preparação do Internacional, já que o período de jogos das seleções não coincide com compromissos do clube gaúcho. O Colorado, aliás, está focado na decisão do Campeonato Gaúcho, em que pode até perder por um gol de diferença no Beira-Rio para garantir o título estadual.

O técnico Eduardo Coudet, que poupou alguns titulares no último confronto contra o Grêmio, poderá contar com força máxima na decisão. Nomes como Wesley e o próprio Borré começaram no banco de reservas no clássico devido a questões físicas, mas há chances de retomarem a titularidade na final do estadual.

Além do colombiano, outros jogadores do elenco podem ser chamados por suas seleções para os compromissos internacionais. Enner Valencia, atacante equatoriano, e Sergio Rochet, goleiro uruguaio, aguardam as convocações de seus respectivos países, o que pode influenciar o planejamento do Inter para os jogos seguintes.

O Internacional também já projeta sua estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 29 de março, fora de casa, contra o Flamengo. O período sem jogos durante a Data FIFA permitirá que a equipe chegue descansada e com boa preparação para o início da competição nacional.

Com um aproveitamento expressivo na temporada, o Internacional busca manter a regularidade para alcançar seus objetivos ao longo do ano. A expectativa é de que Borré siga ganhando espaço e contribuindo com o ataque colorado nos desafios que estão por vir.

Matheus Felipe

Recent Posts

Bap planeja investimento de R$ 1 bilhão no Flamengo para 2026, segundo comentarista

Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…

3 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, vive novo romance após separação de Karoline Lima, segundo perfil

Léo Pereira e Flávia Saraiva foram vistos juntos após a comemoração do título da Libertadores,…

3 horas ago

A declaração do técnico do Cruz Azul antes de enfrentar o Flamengo no Intercontinental

Antes de enfrentar o Flamengo no Intercontinental, o Cruz Azul passa por uma maratona decisiva…

3 horas ago

Flamengo x Ceará: Filipe Luís vai usar força máxima?

Classificado para o Intercontinental de Clubes após o título da Libertadores, o Flamengo agora concentra…

3 horas ago

Onde assistir Flamengo x Ceará ao vivo pelo Brasileirão?

O Flamengo recebe o Ceará nesta quarta-feira (03), às 21h30, no Maracanã, pela 37ª rodada…

4 horas ago

Atacante do Flamengo é visto em clima de romance com ‘queridinha’ da Rede Globo, segundo site

Após a conquista do tetracampeonato da Libertadores, Samuel Lino, do Flamengo, apareceu em clima de…

4 horas ago