América-MG

Venda de ingressos da final do Campeonato Mineiro revoltam torcedores

A venda dos ingressos para a final do Campeonato Mineiro tem gerado controvérsia nas redes sociais. Torcedores têm reclamado que o site do América-MG está travando e que a compra das entradas tem sido um problema.

Na última quarta-feira (12/3), o América-MG abriu as vendas para o confronto decisivo do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. O Galo tem uma vantagem enorme na busca pelo hexacampeonato estadual, depois de vencer o primeiro jogo da final por 4 a 0.

Mesmo com a possibilidade de ser vice-campeão sendo mandante, no Mineirão, no próximo sábado (15/3), às 16h30, o Coelho aposta na procura atleticana para lucrar com a partida. Os valores dos ingressos variam de 50 reais a 400 e é esperado a presença de mais de 40 mil torcedores no estádio.

Com a desvantagem no placar e a possibilidade mínima de ser campeão, o presidente do América, Alencar da Silveira Júnior, concedeu entrevista ao site No Ataque e revelou a motivação para mudar o palco da grande final.

“Eu não vou deixar fazer festa dentro do meu terreiro, né? É claro que eu não vou deixar”, disse.

Diante da grande procura, torcedores atleticanos têm reclamado da instabilidade do site americano no acesso para a compra. Muitos deles usaram a página do América no X, antigo Twitter, para reclamar. 

Uma das internautas reclamou que iniciou o processo, mas o site saiu do ar: “Péssima Experiência, coloquei os ingressos no carrinho e agora o site não abre mais. Vou acabar perdendo as reservas”.

Veja algumas das reclamações

Marco Menezes

Recent Posts

A declaração de Bruno Henrique sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Bruno Henrique voltou a ganhar espaço no Flamengo após a lesão de Pedro e voltou…

2 horas ago

Flamengo pode receber valor milionário com possível venda de Vinicius Jr, do Real Madrid

O ambiente em torno de Vinicius Júnior ficou tenso no Real Madrid. O jornal alemão…

3 horas ago

Partida do Flamengo no Cariocão pode ser disputada nos Estados Unidos

A FERJ estuda levar uma partida do Campeonato Carioca 2026 aos Estados Unidos, com Flamengo…

3 horas ago

A declaração de Rafinha direcionada ao elenco do Flamengo

Rafinha, ex-lateral de 40 anos, comparou o Flamengo de 2025 ao time campeão de 2019.…

3 horas ago

Pesquisa revela que mais de 50 pessoas têm o sobrenome “Arrascaeta”, ídolo do Flamengo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, nesta semana, os dados atualizados do…

3 horas ago

Torcida do Flamengo emite nota oficial sobre a final da Libertadores

Nesta quarta-feira (05 de novembro), torcedores do Flamengo seguem mobilizados para a final da Libertadores…

4 horas ago