Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atletico)
Nesta semana, o atacante Hulk completou quatro anos vestindo a camisa do Atlético-MG. O jogador possui uma grande e linda trajetória no clube, com muitos gols, assistências e títulos conquistados. Não atoa, o camisa 7 é um grande ídolo da torcida atleticana.
Conversando com à TV do Galo, Hulk fez um balanço sobre sua história no clube nestas quatro temporadas. O camisa 7 falou sobre o melhor e o pior momento que passou com a equipe e afirmou que o melhor foi quando o Galo voltou a levantar a taça do Brasileirão após 50 anos.
“Sem sombra de dúvidas, o que mais me marcou foi o apito final contra o Bahia, quando a gente comemorou o título do Brasileiro de 2021 depois de 50 anos. Quando eu me apresentei no Atlético, eu disse que o objetivo seria ganhar o Brasileiro e Deus abençoou minhas palavras e conseguimos concretizar a conquista. Quando o juiz apitou, eu comecei chorar, todo mundo vindo me abraçar, aquele foi o momento mais especial, pela conquista e por tudo que envolveu”, iniciou.
Para Hulk, seu momento mais difícil no Atlético foi o final da última temporada, quando a equipe acabou perdendo as finais da Libertadores (para o Botafogo) e da Copa do Brasil (para o Flamengo). Além disso, o Galo ainda correu risco de rebaixamento no Brasileirão e se salvou apenas na última rodada.
“Não consegui dormir direito até o jogo contra o (Athletico) Paranaense, não conseguia conversar em casa, tentava buscar aquela energia, conseguimos ganhar o jogo, mas foi o pior momento que vivi aqui”, finalizou Hulk.
Em quatro temporadas, Hulk soma 122 gols marcados e 45 assistências distribuídas em 236 partidas disputadas. O camisa 7 foi campeão do Brasileirão, da Copa do Brasil, da Supercopa e do Campeonato Mineiro quatro vezes.
Neste sábado (15), Hulk pode chegar ao seu quinto título estadual e ainda ser o artilheiro da competição mais uma vez. O Galo pode perder por até três gols de diferença para o América, que ainda será campeão mineiro.
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…
Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio…