Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo)
O técnico Luis Zubeldía segue trabalhando com os atletas do São Paulo visando a estreia no Campeonato Brasileiro, mas pode ter até quatro desfalques para a partida diante do Sport, no final de março.
Com a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo tem o calendário livre até o início do Brasileirão. A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras ainda reverbera nos corredores são-paulinos, que já ameaçaram, inclusive, boicotar a edição do estadual do ano que vem.
Os tricolores reclamam do pênalti sofrido por Vitor Roque, cometido por Robert Arboleda, e convertido por Raphael Veiga, que deixou a partida em 1 a 0 e determinou a eliminação do time de Luis Zubeldía.
Águas passadas, o treinador argentino tem trabalhado com os atletas no CT da Barra Funda. Durante essa semana, eles trabalharam em campo reduzido, com a ausência de pelo menos quatro são-paulinos.
O meia Rodriguinho foi ao gramado, mas fez atividades individuais. Ele está em transição, entregue à preparação física, se recuperando após sentir dores no joelho esquerdo.
Luiz Gustavo chegou a participar do treinamento com os demais atletas do elenco, depois de se recuperar de uma fratura em um dos dedos do pé esquerdo e segue sendo avaliado.
Agora, dois outros jogadores preocupam o treinador para a sequência da temporada. Alan Franco e Lucas Moura deixaram a semifinal contra o Palmeiras se queixando de dores e estão entregues ao REFFIS Plus.
O zagueiro se queixou de um trauma no braço esquerdo, enquanto que o meia-atacante reclama de uma pancada no joelho direito. Ambos estão fazendo tratamento e seguirão sendo avaliados diariamente até serem liberados para o retorno das atividades normais.
Todos eles podem desfalcar o Tricolor na estreia do Brasileirão diante do Sport Recife, no dia 30 de março, às 16 horas, na partida que será disputada no MorumBis.
Lamine Yamal foi protagonista de uma das partidas mais eletrizantes da atual edição da Liga…
Em meio a um calendário repleto de homenagens, o Corinthians será novamente exaltado em 2025…
Apesar da boa fase vivida pelo Palmeiras dentro das competições, dois dos reforços mais caros…
A possibilidade de Abel Ferreira assumir o comando da Seleção Brasileira tem gerado debates nos…
O mundo do surfe é recheado de lendas que vão de nomes como Kelly Slater,…
O reencontro de Jeffinho com a equipe titular do Botafogo marcou um capítulo expressivo na…