Auxiliar de Quinteros Grêmio x Internacional semifinal gaúcho (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
O Grêmio está pronto para enfrentar o Internacional na final do Campeonato Gaúcho, que será decidida no Gre-Nal 446 neste domingo, no Beira-Rio. Após perder por 2 a 0 no jogo de ida, o Tricolor precisará de uma vitória por, pelo menos, três gols de diferença para conquistar o octampeonato. Se vencer por dois de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Na manhã deste sábado, o técnico Gustavo Quinteros realizou o último treino antes da decisão e definiu a escalação da equipe. O grande retorno é o do volante Cuéllar, que se recuperou de um edema na coxa esquerda e volta ao time titular. Além dele, Aravena, que estava fora por conta de uma lesão na coxa direita, volta a ser opção para o treinador. A principal dúvida na escalação está entre Monsalve e Edenilson para o meio de campo.
O atacante Braithwaite, que foi substituído ainda no primeiro tempo do confronto com o Athletic, não tem lesão e estará em campo com a missão de fazer os gols necessários para garantir o título.
A provável escalação do Grêmio para o jogo decisivo é a seguinte:
Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Cuéllar, Villasanti, Cristian Olivera, Monsalve (Edenilson) e Amuzu; Braithwaite.
O jogo decisivo será uma verdadeira final para o Grêmio, que busca sua oitava taça estadual consecutiva. A partida promete ser intensa, com a torcida tricolor acreditando na virada e no título.
Com o time definido e a confiança da torcida, o Grêmio buscará a reviravolta e o octampeonato no clássico Gaúcho deste domingo.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…