Flamengo

Vídeo: apresentadora de jornal da Rede Globo comemora título do Flamengo ao vivo

O Flamengo viveu um fim de semana de comemorações ao conquistar dois títulos importantes no futebol. No domingo (16 de março), a equipe principal sagrou-se campeã do Campeonato Carioca ao empatar com o Fluminense por 0 a 0 no Maracanã. O resultado garantiu o troféu ao time rubro-negro, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.

Além da conquista estadual, o Flamengo brilhou no cenário internacional com o título da Libertadores Sub-20. Na decisão contra o Palmeiras, realizada no Estádio Arsenio Erico, no Paraguai, a equipe carioca empatou por 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, os Garotos do Ninho venceram por 3 a 2, assegurando a taça para o clube.

A torcida rubro-negra celebrou intensamente as conquistas, e a comemoração não se limitou apenas aos gramados. A jornalista Mariana Gross, torcedora declarada do Flamengo, festejou os títulos durante a apresentação do “RJ TV”, da Globo. Diferentemente de outras ocasiões, em que vestia a camisa do time, desta vez ela usou os minutos finais do jornal para parabenizar o clube.

“O grito está na ponta da língua e a bandeirinha está na ponta da bancada. Para celebrar, inclusive, também a vitória na Libertadores Sub-20. A galera também venceu lá. Então, parabéns Flamengo por mais esta vitória”, afirmou Mariana Gross durante a transmissão.

A celebração do título carioca contou com uma presença especial no Maracanã. O ex-jogador Zico, maior ídolo da história do clube, esteve no estádio para acompanhar a entrega da taça ao elenco rubro-negro. A participação do eterno camisa 10 abrilhantou ainda mais a festa da equipe e dos torcedores.

O Flamengo, agora, segue sua preparação para os próximos desafios da temporada, embalado pelo sucesso dentro e fora de campo. Com o troféu estadual e a taça da Libertadores Sub-20 em mãos, o clube reafirma sua força tanto no time principal quanto nas categorias de base.

Matheus Felipe

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago