Mário Bittencourt durante coletiva de imprensa no CT Carlos Castilho (Foto: Reprodução/Fluminense)
A final do Campeonato Carioca 2025 entre Flamengo e Fluminense reservou não apenas momentos de tensão dentro de campo, mas também cenas inusitadas fora dele.
A chegada do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, ao Maracanã, chamou a atenção pelo clima descontraído e pelo diálogo curioso com o técnico Mano Menezes.
Vale destacar que a chegada de Mário Bittencourt não passou despercebida. Ao entrar no Maracanã, o presidente do Fluminense brincou: “Já vamos chegar brigando?”.
Mano Menezes, em tom conciliador, respondeu: “Calma, presidente”. A cena, registrada em vídeo, rapidamente repercutiu entre torcedores e viralizou nas redes sociais.
A final terminou com o Flamengo celebrando mais um título estadual. Com o empate por 0 a 0 neste domingo (16) e a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Rubro-Negro garantiu seu 39º Campeonato Carioca.
Cabe ressaltar que o time de Filipe Luís também manteve sua trajetória vitoriosa em 2025, somando agora a Supercopa do Brasil e o Carioca à sua galeria de troféus.
Dessa maneira, o título reforça a consistência do Flamengo sob o comando de Filipe Luís, mesmo com algumas ausências importantes no elenco.
O confronto no Maracanã foi repleto de tensão e alternativas, demonstrando o alto nível de rivalidade entre as equipes. O Flamengo, aproveitando a vantagem adquirida no primeiro jogo, administrou bem a partida, mostrando maturidade e controle nas ações.
Enquanto isso, o Fluminense tentou impor seu ritmo em busca de reverter o cenário desfavorável, explorando espaços e criando boas oportunidades ofensivas.
Contudo, lances decisivos, como as finalizações de Cano e Keno, acabaram desperdiçadas, frustrando as intenções tricolores. Dessa forma, o Rubro-Negro consolidou seu domínio e confirmou mais um título carioca, deixando a torcida em êxtase no Maracanã.
A Justiça do Rio isentou o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, de dívidas com a…
Na véspera do confronto entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, marcado para este domingo…
Flamengo e Palmeiras, líder e vice-líder do Brasileiro, se enfrentam no Maracanã no domingo (19…
O Flamengo finalizou, na manhã deste sábado (18 de outubro), o último treino antes de…
A recente disputa judicial entre o Flamengo e os clubes integrantes da Libra teve novo…
Flamengo e Racing se enfrentam na quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 (horário de Brasília),…