Bandeira do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)
Pedro Júnio, vice-presidente do Cruzeiro, esteve me Luque, no Paraguai, na última segunda-feira (17) para acompanhar o sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A Raposa está no Grupo E e tem e Unión, da Argentina, Mushuc Runa, do Equador e Palestino, do Chile, como adversários.
O dirigente não falou com detalhes sobre os adversários da equipe na competição, mas ressaltou a dificuldade geral do torneio. Pedro também recordou a participação do Cruzeiro no ano passado, que quase foi encerrada precocemente, mas terminou com o vice-campeonato.
“Na Sul-Americana é engraçado a gente de falar de adversário. Ano passado, quando a gente assumiu, estávamos praticamente eliminados da fase de grupos, e conseguimos uma recuperação bastante convincente e chegamos à final. A dificuldade é enorme, independente dos adversários. A gente vai entrar na competição para chegar em mais uma final e, se Deus quiser, sair com o título”, disse Pedro.
Pedro Júnio ainda disse que é muito importante o Cruzeiro voltar a disputar competição grandes e mira o retorno do clube à Copa Libertadores no ano que vem. Para isso, o clube possui alguns caminhos, e um deles é vencer a Copa Sul-Americana deste ano, na qual a Raposa terá como objetivo.
“Caminho importante que a gente está traçando. A gente teve ano passado na final da Sul-Americana. Para a gente chegar aqui ano que vem novamente para um sorteio de Libertadores, a gente vai buscar esse título da Sul-Americana que é muito importante”, finalizou Pero Júnio.
O Bahia venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (28), na Arena Fonte…
O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, neste domingo (28 de setembro), na…
O Flamengo comunicou problemas físicos de Léo Pereira e Matías Viña durante o jogo contra…
O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo (28 de setembro),…
O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, neste domingo (28 de…
Neste domingo (28 de setembro), o Bahia venceu o Palmeiras por 1 a 0, na…