Pablo Vegetti em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Durante uma entrevista coletiva nesta terça-feira (18 de março), o atacante Pablo Vegetti, do Vasco, protagonizou um momento tenso ao confrontar o repórter Tébaro Schimdt, do ge.globo. O jogador se mostrou incomodado com uma matéria publicada em janeiro, na qual foi afirmado que ele teria solicitado um salário superior a R$ 1 milhão para renovar seu contrato com o clube carioca.
Visivelmente contrariado, Vegetti não hesitou em rebater a informação. “Você que falou do meu número de contrato? Eu não gostei nem um pouco. É mentira, eu sustento isso. É muito ruim falar isso de um jogador, você tem que respeitar, porque respeitamos muito você. Acho que não foi uma boa ação da sua parte. Gosto de falar olho a olho e dizer isso”, declarou o centroavante.
O Vasco oficializou a renovação de contrato com o atacante argentino em fevereiro. Com o novo vínculo, válido até o final de 2026, Vegetti recebe um salário fixo de R$ 760 mil. O contrato ainda prevê aumentos caso ele se torne artilheiro de algum torneio ou caso o clube conquiste títulos enquanto o acordo estiver em vigor.
Desde sua chegada ao Vasco em 2023, Vegetti se tornou peça-chave no setor ofensivo. Até o momento, ele já disputou 87 partidas, marcou 40 gols e contribuiu com cinco assistências. Sua importância para o time fez com que a diretoria se empenhasse na renovação do contrato, garantindo sua permanência por mais algumas temporadas.
Nesta temporada de 2025, Vegetti defenderá o Vasco em competições de grande relevância, como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. A equipe já participou do Campeonato Carioca, mas foi eliminada na semifinal do torneio.
O episódio entre Vegetti e o jornalista evidencia a insatisfação dos jogadores com determinadas informações veiculadas na mídia esportiva. Apesar do desentendimento, a continuidade do argentino no Vasco reforça a confiança do clube em seu potencial para liderar o ataque e contribuir para os objetivos da temporada.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…