Centro de treinamento do Flamengo (Foto: Reprodução)
O Flamengo já tem a ordem dos confrontos na fase de grupos da Copa Libertadores 2025. Após o sorteio realizado pela Conmebol nesta segunda-feira (17), o Rubro-Negro vai enfrentar LDU (EQU), Táchira (VEN) e Central Córdoba (ARG) em sua jornada rumo ao tetracampeonato.
A estreia será fora de casa, contra o Táchira, e o time fechará a fase de grupos no Maracanã, recebendo os venezuelanos.
A seguir, confira a sequência de jogos do Flamengo na fase de grupos da Libertadores:
Embora ainda não tenha sido definido, o período entre 1º de abril e 29 de maio está reservado para os jogos da fase de grupos. A competição passará por uma pausa devido ao Mundial de Clubes, agendado entre junho e julho nos Estados Unidos, o que adiciona um desafio extra ao calendário da equipe.
O regulamento da Libertadores deste ano divide os times em oito grupos, com os dois melhores avançando para as oitavas de final, que começam em agosto. O Flamengo, que já venceu a competição três vezes, vai em busca do quarto título e tem seus olhos na grande final de 29 de novembro.
Cabe ressaltar que, até o momento, o local da decisão ainda está indefinido, com Brasília, Montevidéu (Uruguai) e Lima (Peru) disputando o direito de sediar o evento.
Com a estreia na Libertadores marcada para a primeira semana de abril, o Flamengo tem menos de 15 dias para o primeiro desafio internacional da temporada, contra o Táchira.
Além disso, o Rubro-Negro também se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro 2025, no dia 29 de março, quando enfrentará o Internacional, no Maracanã. Dessa maneira, o time terá um início de temporada intenso, com jogos decisivos tanto no cenário nacional quanto internacional.
Com isso, o Flamengo segue firme em sua busca por mais conquistas, com a promessa de mais uma edição emocionante da Libertadores e um Campeonato Brasileiro igualmente competitivo.
A Unidade Disciplinar da Conmebol convocou Bruno Henrique, do Flamengo, para audiência. O caso apura…
O Racing vive dias de apreensão antes de enfrentar o Flamengo pela semifinal da Libertadores.…
José Boto, diretor do futebol profissional do Flamengo, avaliou o mercado em entrevista ao diário…
A menos de três semanas da semifinal da Libertadores, Flamengo e Racing atravessam momentos semelhantes…
José Boto, diretor de futebol do Flamengo, revelou bastidores da contratação do espanhol Saúl Ñíguez.…
A diretoria do Flamengo estuda punir Wallace Yan após a expulsão na derrota por 1…