Muller durante a programação da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)
O clima está tenso no São Paulo FC, e o comentarista Müller não escondeu sua opinião sobre a situação do técnico Luis Zubeldía. Com a aproximação do início da Série A do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador do Tricolor paulista manifestou seu descontentamento com o trabalho do argentino, apontando que ele pode estar com os dias contados no cargo.
O fato de Zubeldía ainda não ter conquistado títulos e as últimas performances da equipe são alguns dos pontos que estão sendo constantemente debatidos.
Müller, que já criticou abertamente o estilo de jogo de Zubeldía, qualificando-o como “medroso”, acredita que os três primeiros jogos do São Paulo no Brasileirão serão cruciais para o futuro do treinador.
Em declaração recente, ele sugeriu que a diretoria tricolor pode optar pela demissão do técnico, caso o time não corresponda nas primeiras rodadas.
“Os três primeiros jogos Zubeldía no Brasileirão serão determinantes para ele”, afirmou o comentarista, deixando claro o peso que o desempenho da equipe terá sobre a permanência do comandante argentino.
Vale destacar que o São Paulo FC não teve um desempenho satisfatório no Campeonato Paulista, sendo eliminado nas semifinais. Com isso, o Tricolor está em meio a uma intertemporada, se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 30 de março, contra o Sport no Morumbi.
Além disso, o clube também tem compromissos pela Copa do Brasil e pela Libertadores, competições que podem colocar ainda mais pressão sobre o trabalho de Zubeldía.
Por isso, a expectativa é alta para os próximos jogos, principalmente porque a torcida exige resultados imediatos, algo que o treinador ainda não conseguiu entregar de maneira convincente.
Müller foi desafiado a projetar a final do Campeonato Paulista, após o duelo de ida entre Palmeiras e Corinthians, e fez uma previsão ousada. Ele cravou que o título será do Timão, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
“Dificilmente a equipe que abre vantagem no jogo de ida perde a decisão”, disse Müller, ressaltando que o fator campo também favorece o Corinthians, que não perde no estádio desde junho de 2024. Dessa maneira, o ex-jogador acredita que o alvinegro tem grandes chances de conquistar o título.
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…