Santos

Santos ou Vasco? Puma Rodríguez decide onde vai jogar

O Santos segue ativo no mercado da bola em busca de reforços para a temporada. Recentemente, o clube sondou a situação de Puma Rodríguez, lateral-direito do Vasco, visando fortalecer o setor. No entanto, o jogador uruguaio decidiu permanecer no Rio de Janeiro e sequer cogitou uma mudança para a equipe paulista.

A busca por um novo lateral-direito se intensificou diante das oscilações de JP Chermont e do momento abaixo do esperado de Léo Godoy. Com isso, a diretoria santista continua avaliando o mercado para suprir essa carência no elenco comandado por Pedro Caixinha.

Pedro Caixinha, técnico do Santos (Foto: Divulgação/Santos)

Além disso, a equipe também busca a contratação de um volante. A negociação com Thiago Maia, que estava em andamento, acabou não avançando. O próprio jogador comentou sobre o desfecho das tratativas e destacou a importância de conquistar um título antes de deixar o Internacional.

Enquanto isso, Neymar segue se preparando para a estreia do Brasileirão. Após a goleada sobre o Coritiba, o atacante afirmou que estará 100% fisicamente para o confronto contra o Vasco. Sua presença é aguardada com grande expectativa pelos torcedores santistas.

A chegada do camisa 10 tem causado impacto dentro do clube. A diretoria observa um aumento no engajamento da torcida e uma maior atenção da mídia. O efeito Neymar é visto como um fator positivo tanto dentro quanto fora de campo.

Com a estreia no Campeonato Brasileiro se aproximando, o Santos busca fechar novas contratações para reforçar seu elenco. A intenção da diretoria é entregar um grupo competitivo para a temporada, especialmente com a presença de Neymar como principal referência técnica.

Diante desse cenário, a prioridade do Santos é encontrar alternativas viáveis para as posições carentes, sem comprometer a estrutura financeira do clube. A diretoria avalia opções no mercado sul-americano e pode intensificar as negociações nas próximas semanas. O objetivo é montar um elenco competitivo para a disputa do Campeonato Brasileiro e outras competições ao longo do ano.

Matheus Felipe

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

3 horas ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago