Real Madrid

Vídeo: Rodrygo tira onda ao exibir sua galeria de troféus particular

Rodrygo, um dos maiores talentos do futebol brasileiro, acaba de atualizar sua galeria de troféus pessoais com a taça da Champions League conquistada pelo Real Madrid na temporada 2023/24. 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o atacante revelou sua estante de troféus, e o mais recente item nela foi, sem dúvida, o mais cobiçado de todos: o troféu da Liga dos Campeões.

Rodrygo exibe sua nova conquista

O vídeo rapidamente se tornou viral, e não poderia ser diferente. Aos 24 anos, Rodrygo já tem um currículo recheado de conquistas, incluindo três títulos da La Liga e duas Champions League. A novidade, no entanto, foi a inclusão do troféu da última temporada, mostrando o quanto o jogador tem se destacado no cenário europeu.

O fato de Rodrygo não ser a estrela principal do time, mesmo com tantos feitos, é algo que chama atenção. Isso porque ele compartilha o protagonismo com outros nomes de peso, como Vinícius Jr., Jude Bellingham e Kylian Mbappé, que ficaram em posições de destaque na Bola de Ouro de 2024. 

Mesmo assim, o atacante brasileiro não deixa de brilhar, sendo peça fundamental em várias vitórias decisivas do Real Madrid.

Mais troféus a caminho?

No vídeo, Rodrygo não esconde a felicidade por sua mais recente conquista, e a pergunta que fica no ar é: será que vem mais troféus por aí? Com sua trajetória em ascensão, o atacante tem tudo para conquistar ainda mais títulos nos próximos anos. 

A Champions League foi apenas mais um dos muitos momentos marcantes da carreira de Rodrygo, e com sua habilidade impressionante, é de se esperar que ele continue acumulando taças.

Além disso, com a confiança de Carlo Ancelotti e a competitividade no elenco do Real Madrid, Rodrygo tem tudo para seguir sendo protagonista em jogos decisivos, seja na Liga dos Campeões ou na La Liga. 

Sendo assim, a expectativa é de que ele mostre ainda mais sua qualidade nos próximos desafios do time.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

A publicação de Carrascal após estreia pelo Flamengo

O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…

1 dia ago

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

1 dia ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

1 dia ago

Vídeo: torcedor se irrita com atitude da torcida do Flamengo no Maracanã

Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…

1 dia ago

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

2 dias ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

2 dias ago