Vasco

Vasco vai atender exigência da Conmebol

O Vasco da Gama está investindo fortemente para melhorar a infraestrutura do Estádio de São Januário, com foco específico na iluminação. A atualização no sistema de refletores do estádio será uma das principais mudanças e visa atender a uma exigência da CONMEBOL. 

De acordo com informações, o clube investirá cerca de R$ 500 mil nesse processo. Essa medida é crucial para garantir que o estádio esteja dentro dos padrões internacionais para competições da entidade, como a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana.

Investimento importante para o futuro do clube

Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Com o valor significativo que será investido, o Vasco busca proporcionar uma melhor experiência para os jogadores, com um campo mais bem iluminado, e também para os torcedores, com a qualidade das transmissões de jogos. 

O novo sistema de iluminação será instalado antes da estreia do time no Campeonato Brasileiro, com a expectativa de que já no primeiro jogo o estádio esteja com a nova iluminação funcionando.

Além disso, essa mudança traz um benefício importante não apenas para o Vasco, mas para o futebol brasileiro como um todo. 

A CONMEBOL tem rigorosos critérios de infraestrutura e, ao atender a essas exigências, o clube demonstra seu compromisso com o nível de qualidade exigido para competições internacionais.

Expectativa para a estreia no Brasileirão

Cabe ressaltar que a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro será uma grande oportunidade para o novo sistema de iluminação ser colocado à prova. O clube se prepara para uma temporada desafiadora e sabe da importância de criar um ambiente adequado tanto para os jogadores quanto para a torcida.

Sendo assim, a melhoria na iluminação de São Januário é mais do que uma simples exigência da CONMEBOL. Com isso, o Vasco da Gama se alinha com as grandes equipes do continente e garante que seu estádio ofereça a melhor infraestrutura possível para competições de alto nível.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Filipe Luís resolve grande problema do Flamengo

O que antes era motivo de dor de cabeça para a torcida, agora virou trunfo:…

1 hora ago

Cruzeiro prepara proposta oficial por Arrascaeta, do Flamengo

Um dos maiores ídolos recentes do clube Flamengo, Arrascaeta estaria no radar do Cruzeiro para…

1 hora ago

A declaração de Gabigol, do Cruzeiro, direcionada ao Flamengo

Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…

2 horas ago

Veja como chega o Cruzeiro para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…

2 horas ago

Veja a aceitação da camisa vermelha da Seleção, de acordo com os torcedores

A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…

2 horas ago

Ele assumiu protagonismo e se tornou destaque do Vasco

Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…

2 horas ago