Flamengo

Vídeo: Bruno Henrique faz promessa para a torcida do Flamengo

O Flamengo segue com foco no Mundial de Clubes, e Bruno Henrique, com a humildade que sempre o caracterizou, deixou claro o foco da equipe em conquistar o título. No entanto, o atacante destacou a importância de manter os pés no chão e evitar o excesso de confiança. 

“Objetivo maior do clube, um deles, é o Mundial. Competição difícil, com grandes clubes europeus, mas a gente chega forte pela equipe que temos, pelo começo de ano que viemos fazendo”, disse Bruno Henrique, mostrando confiança no potencial do time, mas sem se deixar levar pela euforia.

A importância de manter o foco

Bruno Henrique fez questão de ressaltar a necessidade de manter o foco e continuar trabalhando “jogo a jogo”. “Claro que com os pés no chão, não deixar o oba-oba de fora para dentro contaminar o nosso dia a dia”, afirmou. 

Isso porque, apesar das constantes comparações e a pressão externa, o atacante sabe que o caminho para o sucesso é feito com muito trabalho e humildade. 

“Muito se fala que o Flamengo é um time imbatível. Mas tem outras equipes no começo do ano mostrando muita qualidade”, completou, citando o Internacional como um exemplo de adversário de alto nível, que ainda não perdeu no ano.

As dificuldades do Mundial

“Tem outras equipes também qualificadas que podem trazer dificuldade para a gente no campeonato”, explicou Bruno Henrique. Sendo assim, o atacante reforçou a necessidade de encarar o torneio com seriedade, sem se deixar levar pelas comparações ou pela pressão da grandeza do Flamengo.

Com isso, Bruno Henrique garantiu que dentro do clube todos estão unidos, trabalhando em conjunto para alcançar os objetivos estabelecidos, sem cair na tentação do oba-oba. 

“Aqui dentro todo mundo trabalhando junto, focado, para poder conquistar os objetivos”, afirmou, mostrando que o espírito de equipe e a disciplina serão cruciais na busca pelo tão desejado título mundial.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Ídolo do Flamengo participa de projeto social importante em rede pública

Diego Ribas esteve em Natal e Ceará-Mirim para a abertura do InspirAção. A iniciativa é…

13 minutos ago

Flamengo e Arrascaeta voltam a conversar por renovação

O Flamengo e Giorgian de Arrascaeta retomaram as conversas para renovar o contrato, que é…

28 minutos ago

Jogador do São Paulo assume relacionamento com ex de atacante do Flamengo

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, assumiu um relacionamento nas redes sociais na quarta-feira…

43 minutos ago

Maracanã contará com novidade no mês de outubro; entenda

Flamengo e Cruzeiro jogam no Maracanã pela 26ª rodada do Brasileirão, com ações do Outubro…

58 minutos ago

Jorge Jesus quer voltar ao Flamengo, afirma ex-presidente do clube

O vínculo entre Jorge Jesus e o Flamengo, construído entre 2019 e 2020, segue vivo…

1 hora ago

Bahia, próximo adversário do Flamengo, tem número de desfalques impressionante; veja

O Bahia perdeu para o Botafogo por 2 a 1, na quarta-feira (01 de outubro),…

1 hora ago