A comemoração de Bruno Henrique após marcar um gol no jogo entre Atlético-MG x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2024
O Flamengo segue com foco no Mundial de Clubes, e Bruno Henrique, com a humildade que sempre o caracterizou, deixou claro o foco da equipe em conquistar o título. No entanto, o atacante destacou a importância de manter os pés no chão e evitar o excesso de confiança.
“Objetivo maior do clube, um deles, é o Mundial. Competição difícil, com grandes clubes europeus, mas a gente chega forte pela equipe que temos, pelo começo de ano que viemos fazendo”, disse Bruno Henrique, mostrando confiança no potencial do time, mas sem se deixar levar pela euforia.
Bruno Henrique fez questão de ressaltar a necessidade de manter o foco e continuar trabalhando “jogo a jogo”. “Claro que com os pés no chão, não deixar o oba-oba de fora para dentro contaminar o nosso dia a dia”, afirmou.
Isso porque, apesar das constantes comparações e a pressão externa, o atacante sabe que o caminho para o sucesso é feito com muito trabalho e humildade.
“Muito se fala que o Flamengo é um time imbatível. Mas tem outras equipes no começo do ano mostrando muita qualidade”, completou, citando o Internacional como um exemplo de adversário de alto nível, que ainda não perdeu no ano.
“Tem outras equipes também qualificadas que podem trazer dificuldade para a gente no campeonato”, explicou Bruno Henrique. Sendo assim, o atacante reforçou a necessidade de encarar o torneio com seriedade, sem se deixar levar pelas comparações ou pela pressão da grandeza do Flamengo.
Com isso, Bruno Henrique garantiu que dentro do clube todos estão unidos, trabalhando em conjunto para alcançar os objetivos estabelecidos, sem cair na tentação do oba-oba.
“Aqui dentro todo mundo trabalhando junto, focado, para poder conquistar os objetivos”, afirmou, mostrando que o espírito de equipe e a disciplina serão cruciais na busca pelo tão desejado título mundial.
A Colômbia venceu a Austrália por 3 a 0, em amistoso no Citi Field, em…
Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (19 de novembro), às 21 horas e 30…
O Flamengo chega à final da Libertadores desfalcado de Pedro e Gonzalo Plata. Nesta quarta-feira…
Pedro teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada por ressonância nesta quarta-feira (19 de novembro),…
Faltam 10 dias para Flamengo e Palmeiras decidirem a Libertadores, marcada para sábado (29 de…
O mercado para a janela de 2026 já movimenta os bastidores, e o Nacional (URU)…