Cruzeiro

Cruzeiro: a declaração de Fagner direcionada a Leonardo Jardim

Lateral falou sobre o trabalho do treinador

Após a precoce queda no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro ‘potencializou’ os treinamentos na Toca da Raposa II. O time celeste está se preparando para a estreia no Brasileirão de 2025, que acontece no dia 29, contra o Mirassol, em casa.

Neste período, a comissão de Leonardo Jardim vem ‘potencializando’ a preparação da equipe nos treinamentos na Toca da Raposa II. O treinador inclusive vem ouvindo muitos elogios de seus jogadores sobre seus métodos de trabalho e por ele ter aumentado o nível de competitividade no elenco.

Além disso, o Cruzeiro realizará um amistoso contra o Red Bull Bragantino como forma de preparação para o Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado (22), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O lateral-direito Fagner comentou sobre esses jogos e disse que “são desafios importantes”.

“Esses amistosos são desafios importantes, porque a gente sabe que eles mostram um pouco do que esperar dos campeonatos que vamos disputar a partir do final do mês. Pegar equipes como o Botafogo, que é o atual campeão nacional, o Bragantino que é um time complicado de jogar e está sempre na parte de cima da tabela, e o Pouso Alegre que é uma equipe que vai bem dentro do estado de Minas”, analisou à Betfair.

“São exemplos de partidas que precisamos tirar proveito de todos os minutos para todo mundo estar 100% e começar bem o Brasileiro e todas as competições que ainda temos em 2025”, finalizou Fagner.

Fagner foi anunciado de forma oficial pelo Cruzeiro em 3 de janeiro, vindo do Corinthians por empréstimo até o fim desta temporada. No Timão, o jogador havia perdido espaço para Matheuzinho e era reserva na equipe, o que acabou facilitando sua saída de certa forma.

Hoje no Cruzeiro, Fagner briga por posição com William, e neste momento é reserva na equipe. Na atual temporada, Fagner disputou três jogos e deu uma assistência.

André Serra

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

21 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

22 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

23 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

23 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

24 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

1 dia ago