Internacional

Internacional tem desfalque confirmado para estreia na Libertadores

O Internacional iniciou sua preparação para a fase de grupos da Copa Libertadores com uma baixa confirmada para a estreia. O meio-campista Diego Rosa, contratado recentemente, não poderá estar em campo no primeiro compromisso do time na competição continental.

Após conquistar o Campeonato Gaúcho, o Colorado conheceu seus adversários na Libertadores. A equipe comandada por Roger Machado integra o Grupo F, ao lado de Atlético Nacional, da Colômbia, Nacional, do Uruguai, e Bahia. O primeiro confronto do Internacional será justamente contra a equipe baiana, no dia 03 de abril, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Diego Rosa, que chegou ao clube após o encerramento do período de inscrições do Campeonato Gaúcho, ainda não estreou com a camisa vermelha. Além disso, por estar emprestado pelo Bahia, ele não poderá atuar contra seu clube de origem devido a uma cláusula contratual.

Dessa forma, o meio-campista só deverá fazer sua estreia pelo Internacional no Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo da equipe gaúcha na competição nacional está marcado para o dia 29 de março, contra o Flamengo, no Maracanã.

A ausência de Diego Rosa na estreia da Libertadores pode influenciar nas escolhas táticas de Roger Machado. O treinador terá que buscar alternativas para suprir a falta do jogador, ajustando a equipe para o desafio na Fonte Nova.

Enquanto isso, o elenco segue sua preparação para os desafios que virão pela frente. A prioridade é iniciar bem a caminhada na Libertadores, e o grupo trabalha focado para conquistar um resultado positivo fora de casa.

Enquanto isso, o elenco segue sua preparação para os desafios que virão pela frente. A prioridade é iniciar bem a caminhada na Libertadores, e o grupo trabalha focado para conquistar um resultado positivo fora de casa.

O Internacional aposta na força do seu elenco e no entrosamento adquirido ao longo da temporada para superar os desafios. A conquista do título estadual trouxe confiança ao grupo, e a expectativa é que a equipe mantenha o bom desempenho na competição continental. O clube também espera contar com o apoio da torcida, seja nos jogos em casa ou mesmo à distância, para impulsionar a equipe nos momentos decisivos da fase de grupos.

Brenda Cezillo

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

15 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

15 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

15 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

15 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

15 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

16 horas ago