Palmeiras

Ana Thaís manda recado para Richard Ríos do Palmeiras

A comentarista Ana Thaís Matos usou suas redes sociais para destacar a atuação de dois jogadores na partida entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em uma publicação no “X”, ela elogiou o volante Richard Ríos e o meio-campista James Rodríguez, ressaltando a qualidade técnica e a frieza da dupla ao longo do confronto.

O jogo, realizado no estádio Mané Garrincha, teve momentos de maior tensão, com disputas mais ríspidas entre os atletas. No entanto, segundo Ana Thaís, Ríos e James se destacaram pela capacidade de controlar a bola e criar jogadas, mesmo diante da pressão imposta pelos brasileiros. Ela classificou a atuação dos jogadores como uma “masterclass” de futebol sul-americano.

Ana Thais Mattos, jornalista do Sportv (Foto: Reprodução)

Richard Ríos, que defende o Palmeiras, e James Rodríguez, atualmente no León, foram titulares da seleção cafetera e permaneceram em campo por quase todo o duelo. James acabou sendo substituído nos acréscimos, minutos antes de a Colômbia sofrer o segundo gol da seleção brasileira.

Apesar da vitória do Brasil, Ana Thaís demonstrou preocupação com o desempenho da equipe comandada por Dorival Júnior. Para ela, o time não tem apresentado sinais de evolução e segue aquém do esperado para um planejamento sólido visando a Copa do Mundo de 2026.

Além disso, a comentarista também ironizou a decisão de Dorival em relação aos substitutos dos jogadores cortados. Em sua análise prévia, ela havia projetado a convocação do goleiro Rafael e do volante Alisson, ambos do São Paulo. No entanto, o treinador optou por chamar João Gomes, Éderson, Weverton e Beraldo, o que levou Ana Thaís a reagir com um emoji de cabeça para baixo em nova publicação na rede social.

A análise de Ana Thaís reforça a percepção de que a seleção brasileira ainda precisa aprimorar seu desempenho. Enquanto isso, a Colômbia teve motivos para celebrar a atuação de seus jogadores, que conseguiram chamar a atenção pela técnica e eficiência dentro de campo.

Matheus Felipe

Recent Posts

Cruzeiro x Flamengo marca duelo entre Gabigol e Pedro

Pedro e Gabigol, dois nomes marcantes da história recente do Flamengo, estarão frente a frente…

47 minutos ago

Fabrício Bruno reencontra Flamengo como titular do Cruzeiro

Fabrício Bruno reencontra o Flamengo neste domingo (04), já como titular do Cruzeiro, clube que…

53 minutos ago

Vasco tem difícil missão para tentar superar o Palmeiras; veja

O Vasco terá um desafio significativo neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), quando…

56 minutos ago

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

2 dias ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

2 dias ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

2 dias ago