Fluminense

Fluminense faz publicação direcionada a Jhon Arias e Ruben Lezcano

O Fluminense usou as redes sociais para destacar dois de seus jogadores que estarão em ação pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quinta-feira (13). Jhon Arias e Rubén Lezcano defenderão, respectivamente, as seleções da Colômbia e do Paraguai, em confrontos importantes para a reta final da fase classificatória.

Representantes do Fluminense em campo

A Colômbia de Jhon Arias terá um grande desafio pela frente, já que enfrentará o Brasil às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogador tricolor tem sido peça fundamental na equipe colombiana, o que aumenta ainda mais a expectativa para sua atuação neste duelo decisivo.

Por outro lado, Rubén Lezcano estará em campo pelo Paraguai, que recebe o Chile às 20h, no Defensores del Chaco. Sendo assim, o Fluminense terá representantes em partidas importantes nesta rodada das Eliminatórias.

Mais um tricolor pode atuar na sexta-feira

Além disso, a equipe carioca poderá ter mais um jogador em ação, dessa vez na sexta-feira (14). O atacante Joaquín Lavega foi convocado para a seleção do Uruguai, que enfrentará a Argentina, às 20h30, no estádio Centenário.

Vale destacar que a presença desses atletas nas seleções reforça a qualidade do elenco tricolor, porque mostra o reconhecimento internacional do time. Isso porque jogadores que atuam no futebol sul-americano precisam se destacar para garantir espaço em suas seleções nacionais.

Expectativa para o retorno dos convocados ao Fluminense

Por isso, a torcida do Fluminense acompanha de perto o desempenho de seus jogadores, torcendo para que retornem ao clube sem lesões e ainda mais motivados. Cabe ressaltar que os três atletas são peças-chave para o técnico Mano Menezes, que espera contar com eles em ótimo nível para a sequência da temporada.

Dessa maneira, o Fluminense segue atento aos seus representantes internacionais e comemora o prestígio de ter jogadores convocados para as principais seleções da América do Sul.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Campeonato Carioca de 2026 voltará a pagar premiação

Após seis anos, o Campeonato Carioca voltará a contar com premiação financeira por desempenho esportivo.…

10 minutos ago

Vídeo: torcedores de Flamengo e Palmeiras se envolvem em briga na sede da final da Libertadores

A poucos dias da final da Libertadores, torcedores de Flamengo e Palmeiras se envolveram em…

30 minutos ago

Jorginho revela como bateria um possível pênalti na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Conhecido por sua forma peculiar de bater pênaltis, Jorginho pode inovar na decisão da Libertadores…

40 minutos ago

Proposta do Flamengo é recusada pela CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentará, na quarta-feira (26), em São Paulo, o projeto…

50 minutos ago

A declaração de Galvão Bueno direcionada a Filipe Luís antes de Flamengo x Atlético-MG

Às vésperas da decisão da Libertadores, Galvão Bueno sugeriu cautela ao técnico Filipe Luís no…

60 minutos ago

Flamengo planeja contar com jogador recuperado de lesão na final da Libertadores

Léo Ortiz segue em processo de recuperação e será desfalque do Flamengo nesta terça-feira (25),…

1 hora ago