Cruzeiro

A publicação de Bolasie direcionada a Raphinha

O Brasil conquistou uma vitória importante sobre a Colômbia por 2 a 1 em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida, disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contou com um gol de pênalti do meia-atacante Raphinha logo aos seis minutos do primeiro tempo. Pouco depois, Luís Díaz empatou para a seleção colombiana. O resultado final foi definido apenas no segundo tempo, quando Vini Jr. marcou o gol que garantiu os três pontos para a equipe comandada por Dorival Júnior.

Entre os torcedores que acompanharam o duelo, um deles chamou a atenção: Yannick Bolasie, atacante do Cruzeiro. O jogador congolês, bastante ativo nas redes sociais, compartilhou um momento de comemoração durante a partida. Nos stories do Instagram, ele publicou uma imagem assistindo ao jogo na televisão e incluiu a bandeira do Brasil. Em outra interação, desta vez no X (antigo Twitter), celebrou de maneira descontraída: “Raphinha, lets bora”.

Além de vibrar com o desempenho da Seleção, Bolasie se aventurou como comentarista. O atacante fez análises sobre o jogo e elogiou a intensidade da equipe brasileira. “O Brasil veio com uma boa intensidade, estou gostando disso. Estou prevendo muitos mais gols nesta partida”, escreveu. Ele também demonstrou interesse em ver Wesley e Estevão, dois jovens jogadores, tendo oportunidades na equipe.

Enquanto acompanhava o futebol da Seleção Brasileira, Bolasie segue afastado das atividades no Cruzeiro. O jogador foi poupado dos treinamentos devido a uma inflamação no joelho direito, local onde realizou uma cirurgia há nove anos. A precaução visa evitar complicações e permitir uma recuperação completa antes de seu retorno aos gramados.

O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, explicou a situação do atacante. Segundo ele, a decisão foi tomada em conjunto com o departamento médico. “Bolasie estava trabalhando normalmente conosco, mas sentiu uma inflamação em uma cirurgia que fez há alguns anos. Preferimos descansá-lo para que essa inflamação seja reduzida e ele volte sem dores”, afirmou o treinador.

A expectativa é que Bolasie retorne aos treinos na próxima semana, caso sua recuperação evolua conforme o esperado. Enquanto isso, o jogador segue interagindo com os torcedores e demonstrando seu entusiasmo pelo futebol, tanto dentro quanto fora dos gramados.

Matheus Felipe

Recent Posts

Nova Lei do Mandante pode prejudicar o Flamengo?

A nova Lei do Mandante alterou significativamente o cenário das transmissões no futebol brasileiro. Com…

2 minutos ago

Palmeiras vai acionar o Flamengo na Justiça; entenda

Nesta quinta-feira (02 de outubro), o Palmeiras declarou que acionará a Justiça contra o Flamengo,…

7 minutos ago

Michael no Corinthians? Entenda a situação do atacante do Flamengo

O atacante Michael vive uma temporada marcada por oscilações no Flamengo. Após retornar ao clube…

4 horas ago

Ex-Presidente do Flamengo planeja comprar SAF de 2 clubes no Brasil; entenda

Nesta quinta-feira (02 de outubro), o ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, avançou nas negociações para…

4 horas ago

Jorginho, do Flamengo, comemora nova fase fora das quatro linhas

Agora, Jorginho vive uma fase de adaptação dentro e fora de campo no Flamengo. O…

4 horas ago

Gabigol faz postagem enigmática antes de Flamengo x Cruzeiro

O duelo entre Flamengo e Cruzeiro, pela 26ª rodada do Brasileirão, marca o reencontro de…

6 horas ago