Vitória

Santos oferece Miguelito mas negócio é vetado

“Sabemos de algumas necessidades que temos”

O Vitória deseja qualificar o seu elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Recentemente, dois nomes foram ventilados no clube: Miguelito, que pertence ao Santos, e Rafinha, que rescindiu com o Coritiba nos últimos dias.

Manoel Tanajura Neto, diretor de futebol do Vitória, conversou com a Itatiaia e esclareceu as situações. Manoel disse que o Peixe chegou a oferecer o jogador, mas o Leão da Barra não mostrou interesse na chegada do jovem de 20 anos de idade. Miguelito inclusive deve ser o novo reforço do América, para a disputa da Série B do Brasileirão.

Já o lateral-direito Rafinha, que rompeu contrato com o Coritiba nesta semana, também está fora dos planos do Vitória. O técnico Thiago Carpini afirmou estar ciente das necessidades do elenco e também falou que o clube continua acompanhando o mercado em busca de oportunidades.

“Sabemos de algumas necessidades que temos. A diretoria, o clube todo tem trabalhado muito. Às vezes o torcedor pode achar que é uma demora, mas não é. A gente está trabalhando junto, o departamento de análise, a nossa diretoria de futebol, presidente. Estamos muito atentos para suprir essas necessidades”, afirmou Carpini em entrevista coletiva.

“A gente vai sempre tentando melhorar e evoluir os que estão aqui, acho que esse também é o meu papel, meu trabalho. Isso também aconteceu no passado, melhoramos muitos atletas, conseguimos tirar o melhor deles, e é um desafio. E [estou] atento a essas oportunidades que possam surgir”, completou.

Prestes a iniciar o Brasileirão e a Sul-Americana, o Vitória decide o título do Campeonato Baiano neste domingo (23) no Barradão, às 16h (horário de Brasília). Na ida, o Bahia venceu por 2 a 0. Portanto, empate ou triunfo por um gol, o título é do Esquadrão. Dois gols de diferença leva o jogo para os pênaltis e três gols garante a taça ao Leão da Barra.

André Serra

Recent Posts

Michael no Corinthians? Entenda a situação do atacante do Flamengo

O atacante Michael vive uma temporada marcada por oscilações no Flamengo. Após retornar ao clube…

1 hora ago

Ex-Presidente do Flamengo planeja comprar SAF de 2 clubes no Brasil; entenda

Nesta quinta-feira (02 de outubro), o ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, avançou nas negociações para…

2 horas ago

Jorginho, do Flamengo, comemora nova fase fora das quatro linhas

Agora, Jorginho vive uma fase de adaptação dentro e fora de campo no Flamengo. O…

2 horas ago

Gabigol faz postagem enigmática antes de Flamengo x Cruzeiro

O duelo entre Flamengo e Cruzeiro, pela 26ª rodada do Brasileirão, marca o reencontro de…

3 horas ago

Gabigol será titular contra o Flamengo?

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã nesta quinta-feira (02 de outubro), às 20h30 (horário…

4 horas ago

Números de Flamengo e Cruzeiro, no Brasileirão, impressionam; veja

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (02…

5 horas ago