Flamengo

Flamengo divulga novidade que vai facilitar a vida da torcida

O Flamengo anunciou o lançamento de uma nova plataforma própria para a venda de ingressos, com o objetivo de proporcionar uma experiência mais ágil e segura para os torcedores. O sistema estará disponível a partir de segunda-feira (24 de março) e poderá ser acessado por meio do site ingressos.flamengo.com.br. A estreia do novo serviço ocorrerá com a comercialização dos ingressos para o confronto entre Flamengo e Internacional, marcado para sábado (29 de março), às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã.

A principal novidade da plataforma é a implementação de um site exclusivo para o cadastro da biometria facial. Agora, os torcedores poderão realizar esse processo a qualquer momento, sem a necessidade de fazê-lo no ato da compra. O objetivo é tornar a entrada no estádio mais eficiente e reduzir filas nos acessos. Aqueles que já possuem a biometria cadastrada não precisarão refazer o procedimento.

O modelo de vendas será realizado em diferentes ondas, priorizando os sócios-torcedores de categorias mais altas. No primeiro dia, a comercialização será iniciada para membros do nível Diamante+1, seguida por liberações progressivas para as demais categorias. Apenas a partir de quinta-feira (27 de março) é que os ingressos estarão disponíveis para o público geral e para gratuidades.

Além do lançamento da nova plataforma, o Flamengo planeja a divulgação de um novo programa de sócio-torcedor. Embora ainda não tenha anunciado detalhes sobre o projeto, o clube pretende oferecer novos benefícios e vantagens aos membros cadastrados, buscando ampliar a adesão ao programa.

A mudança no sistema de ingressos representa uma tentativa do clube de modernizar sua relação com os torcedores e aprimorar a gestão da venda de entradas para os jogos. O Flamengo reforça que a nova plataforma foi desenvolvida para oferecer maior praticidade e segurança aos usuários, garantindo uma experiência otimizada.

Com a implementação desse novo serviço e o planejamento de um programa reformulado para sócios-torcedores, o clube demonstra seu compromisso em aprimorar a experiência dos torcedores rubro-negros, tanto na compra de ingressos quanto no acesso ao estádio.

Paula Silva

Recent Posts

Flamengo está disposto a pagar caminhão de dinheiro por Lucas Paquetá

O portal britânico TEAMtalk informou que o West Ham planeja vender Lucas Paquetá em janeiro.…

11 horas ago

Exame de Bruno Henrique, saída para a Europa e nota oficial emitida: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no Flamengo passam por três frentes: a crescente movimentação de mercado…

1 dia ago

A declaração de Gustavo Gómez, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Após o 0 a 0 com o Fluminense no Allianz Parque, no sábado (22 de…

1 dia ago

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

3 dias ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

3 dias ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

3 dias ago