São Paulo

Atacante do São Paulo deixa torcida agitada nas redes sociais

O São Paulo segue sua preparação para o Brasileirão, mas um nome em especial tem chamado a atenção da torcida. Durante um jogo-treino contra o São Bernardo, Ryan Francisco balançou as redes, gerando grande repercussão entre os tricolores. 

Além disso, outro destaque foi André Silva, artilheiro da equipe no ano, que também marcou no duelo vencido pelo time por 4 a 2.

Jovens da base pedem passagem

Não é de hoje que a torcida do São Paulo cobra mais oportunidades para os garotos formados em Cotia. Isso porque nomes como Matheus Alves, Lucas Ferreira e o próprio Ryan Francisco tiveram grande destaque na base, mas ainda não recebem muitos minutos no time principal. 

Vale destacar que, mesmo após a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a comissão técnica não tem utilizado os jovens como os torcedores esperavam.

Zubeldía sob pressão da torcida

Luis Zubeldía está no comando do São Paulo há pouco tempo, mas já enfrenta questionamentos. A principal crítica gira em torno da pouca utilização dos jovens talentos do clube, especialmente em momentos que, segundo a torcida, ele poderia dar mais espaço para os garotos da base. 

Dessa maneira, os gols marcados por Matheus Alves e Ryan Francisco no jogo-treino reforçaram ainda mais o debate.

Sequência exigente pela frente

O período sem jogos ajudou na preparação da equipe, mas agora o São Paulo enfrentará uma maratona. O time estreia no Brasileirão no dia 29 de abril contra o Sport Recife e, na sequência, terá mais sete partidas no mês, incluindo compromissos importantes pela Libertadores.

Por isso, a torcida espera que o técnico argentino aproveite melhor o elenco e dê oportunidades aos jovens, principalmente em uma sequência tão desgastante. 

Desse jeito, o desempenho do São Paulo nos próximos jogos pode ser crucial para definir o futuro de Zubeldía no comando do time.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

25 minutos ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

35 minutos ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

45 minutos ago

Preocupa? Veja o resultado do exame de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…

55 minutos ago

Contratação milionária do Flamengo tem futuro em risco no clube

A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…

1 hora ago

Três jogadores do Flamengo estão na mira do Atlético-MG para 2026, segundo portal

O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…

1 hora ago