Flamengo

Flamengo emite boletim médico e atualiza situações de Arrascaeta, Bruno Henrique, Danilo, De la Cruz, Gerson, Pedro e Viña

Nesta segunda-feira (24), o Flamengo emitiu um boletim médico oficial e atualizou as situações de sete jogadores que estão no departamento médico. O clube detalhou o caso de cada atleta. As questões ligam um alerta relacionado à estreia do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, visto que são jogadoers importantes para desfalcar o time na primeira partida.

O Flamengo vai estrear no Cammpeonato Brasileiro no próximo sábado, dia 29 de março, contra o Internacional. As equipes vão se enfrentar no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Boletim médico do Flamengo

GERSON

Após ser desconvocado pela Seleção Brasileira, o jogador se reapresenta ao Flamengo nesta segunda-feira (24) para dar continuidade ao tratamento. Fará novo exame de imagem no clube.

DE LA CRUZ

Após ser liberado pela seleção uruguaia, o Departamento Médico do Flamengo foi informado que a decisão não foi tomada por motivos de saúde. O atleta chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24).

DE ARRASCAETA

Exame de imagem realizado pela seleção uruguaia constatou lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Jogador tem feito tratamento diariamente desde então. Chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24).

DANILO

Zagueiro está em fase de recondicionamento físico e já realiza trabalhos em campo.

BRUNO HENRIQUE

Atacante segue planejamento de tratamento estabelecido pelo Departamento Médico. Iniciará trabalho de recondicionamento físico no campo.

PEDRO

Atacante segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico, já realizando trabalhos com a preparação física há um mês.

VIÑA

Segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico. Realiza trabalhos diários com a fisioterapia do clube.

Paula Mattos

Recent Posts

Atlético-MG x Flamengo: a declaração de Cuca antes da partida decisiva

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), diante do…

16 minutos ago

A declaração de Pedro Raul, do Ceará, direcionada a Léo Ortiz, do Flamengo: “melhor zagueiro do Brasil

Logo após o empate entre Ceará e Flamengo pelo Brasileirão, no último domingo (03), o…

46 minutos ago

A declaração de Casimiro Miguel, da CazeTV, sobre as contratações do Flamengo

A derrota do Vasco por 3 a 2 para o Mirassol, no último sábado (2),…

1 hora ago

A declaração de Arrascaeta sobre possível lesão durante Ceará x Flamengo

No empate entre Flamengo e Ceará, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o protagonismo de…

2 horas ago

A declaração de Arrascaeta antes de Atlético-MG x Flamengo

O Flamengo encara uma sequência intensa e decisiva na temporada, e a fala de Arrascaeta…

2 horas ago

AO VIVO! Assista a coletiva de apresentação de Jorge Carrascal no Flamengo

O meio-campista colombiano Jorge Carrascal foi confirmado como novo reforço do Flamengo no domingo (02…

2 horas ago