Gerson em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta segunda-feira (24), o Flamengo emitiu um boletim médico oficial e atualizou as situações de sete jogadores que estão no departamento médico. O clube detalhou o caso de cada atleta. As questões ligam um alerta relacionado à estreia do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, visto que são jogadoers importantes para desfalcar o time na primeira partida.
O Flamengo vai estrear no Cammpeonato Brasileiro no próximo sábado, dia 29 de março, contra o Internacional. As equipes vão se enfrentar no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).
GERSON
Após ser desconvocado pela Seleção Brasileira, o jogador se reapresenta ao Flamengo nesta segunda-feira (24) para dar continuidade ao tratamento. Fará novo exame de imagem no clube.
DE LA CRUZ
Após ser liberado pela seleção uruguaia, o Departamento Médico do Flamengo foi informado que a decisão não foi tomada por motivos de saúde. O atleta chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24).
DE ARRASCAETA
Exame de imagem realizado pela seleção uruguaia constatou lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Jogador tem feito tratamento diariamente desde então. Chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24).
DANILO
Zagueiro está em fase de recondicionamento físico e já realiza trabalhos em campo.
BRUNO HENRIQUE
Atacante segue planejamento de tratamento estabelecido pelo Departamento Médico. Iniciará trabalho de recondicionamento físico no campo.
PEDRO
Atacante segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico, já realizando trabalhos com a preparação física há um mês.
VIÑA
Segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico. Realiza trabalhos diários com a fisioterapia do clube.
Bruno Spindel detalhou bastidores do Flamengo em entrevista divulgada pelo 'ge' nesta quarta-feira (08 de…
A disputa jurídica sobre a divisão das receitas de TV entre a Libra e o…
Nesta quarta-feira (08 de outubro), o ex-diretor do Flamengo, Bruno Spindel detalhou bastidores da chegada…
O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa buscando corrigir algumas falhas já identificadas, principalmente…
O Flamengo oficializou, nesta quarta-feira (08 de outubro), a contratação do pivô Lucas Doria para…
Reinaldo, ex-jogador do Flamengo e hoje técnico do Maricá, elogiou Filipe Luís em entrevista ao…