Guilherme Arana pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
A primeira janela de transferências do ano já fechou com as equipes se reforçando bastante. Os clubes aproveitaram para buscar peças que pudessem contribuir com o grupo, visando o bom desempenho em 2025.
Além de um salto técnico das equipes, houve também um aumento do valor de cada plantel. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 dos laterais brasileiros mais valiosos do mundo. Os dados foram retirados do site “Transfermarkt”.
Abner abre a lista dos laterais brasileiros mais valiosos do mundo. O atleta do Lyon, da França, aparece em décimo lugar com valor de mercado na casa dos 9 milhões de euros, cerca de 55,6 milhões de reais.
Douglas Santos vem logo na sequência como um dos laterais brasileiros mais valiosos do planeta. O atleta do Zenit, da Rússia, tem valor de mercado na casa dos 10 milhões de euros, cerca de 61,8 milhões de reais.
Guilherme Arana é um dos laterais brasileiros mais bem avaliados do planeta. O atleta do Atlético-MG, tem valor de mercado na casa dos 13 milhões de euros, cerca de 80,3 milhões de reais.
Emerson Royal está mais bem avaliado que Guilherme Arana. O lateral do Milan, da Itália, tem valor de mercado na casa dos 14 milhões de euros, cerca de 86,5 milhões de reais.
Renan Lodi é um dos atletas do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e é um dos mais valiosos do planeta. O lateral foi avaliado em 15 milhões de reais, cerca de 92,7 milhões de reais.
Na quinta posição aparece Caio Henrique. O lateral do Monaco, da França, está avaliado em 18 milhões de euros, cerca de 111,2 milhões de reais.
Vanderson aparece na quarta posição. O lateral do Monaco, da França, está avaliado em 20 milhões de euros, cerca de 123,6 milhões de reais.
Dodô é o 3° no top-10 de laterais mais valiosos do mundo. O jogador Fiorentina, da Itália, está avaliado em 22 milhões de euros, cerca de 136 milhões de reais.
A segunda posição pertence a Carlos Augusto. O lateral da Internazionale, da Itália, aparece com valor de mercado em torno de 22 milhões de euros, cerca de 136 milhões de reais.
Yan Couto é o primeiro da lista sendo o lateral mais valioso do mundo. O atleta do Borussia Dortmund, da Alemanha, tem valor de mercado na casa dos 25 milhões de euros, cerca de 154,5 milhões de reais.
O lateral-direito Wesley fez sua primeira partida com a camisa da Roma na quinta-feira (31),…
O lateral-direito Guillermo Varela utilizou o termo “guerra” ao comentar o próximo confronto entre Flamengo…
Após novo embate entre Wallace Yan e jogadores do Atlético-MG, o técnico Filipe Luís utilizou…
O Flamengo iniciou sua caminhada nas oitavas de final da Copa do Brasil com derrota,…
O duelo entre Flamengo e Atlético-MG pela ida das oitavas de final da Copa do…
A presença de Ronaldo Angelim chamou atenção no Maracanã na noite de quinta-feira (31 de…