Endrick falando sobre Seleção Brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Endrick participou de uma entrevista com o ex-jogador Romário, para a “Romário TV” e falou que seu maior medo é não estar presente na próxima Copa do Mundo. O atacante deixou claro que quer fazer parte e ajudar a seleção na campanha rumo ao sexto título.
De início, Endrick havia ficado de fora da convocação, mas o técnico Dorival Jr chamou o atacante de 18 anos para o lugar de Neymar, que foi cortado por problemas médicos. Na entrevista, o jogador revelou o sentimento de quando não é convocado para representar o seu país.
“É um sonho meu. Quero estar na Copa e quero ajudar o Brasil a ganhar o sexto título. Você estar esperando uma convocação e não ser convocado, te faz perguntar: ‘O que eu poderia ter feito a mais para estar aí?’. Não foi só eu que pensei isso, todos os outros da pré-lista pensaram. O Yuri Alberto, Igor Jesus. A gente estava esperando”, iniciou.
Endrick não vem atuando com muita frequência no Real Madrid, e quando joga, muitas vezes são por apenas alguns minutos. A baixa minutagem pode acabar prejudicando Endrick em convocações para a seleção brasileira. Apesar disso, o atacante disse que isso não o incomoda e valorizou por estar no “melhor time do mundo”.
“(não incomoda) Nem um pouco, mudei muito a minha mentalidade. Quando estou jogando, entro ali, faço meu gol, ajudo minha equipe. Para mim é um privilégio estar em um clube tão grande quanto é o Real, com três melhores jogadores do mundo, Rodrygo, Mbappé e Vini, que é o nosso trio de ataque”, disse, completando:
“A sensação é inexplicável de sempre estar com os melhores, sempre estar aprendendo, evoluindo, que é sempre o mais importante. Tenho só 18 anos, tenho que desfrutar muito da vida, do futebol. E é isso o que estou fazendo”, finalizou Endrick.
O empresário grego Evangelos Marinakis formalizou, na quarta-feira (30), seu afastamento das funções diretivas no…
A partida entre Botafogo-PB e Flamengo, disputada na noite de quinta-feira (1º), no Estádio Castelão,…
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…