Atlético-MG

A declaração de Lyanco, do Atlético-MG, direcionada a Maycon, do Corinthians

O zagueiro Lyanco, do Atlético, e o volante Maycon, do Corinthians, estabeleceram uma conexão inicial enquanto dividiam quarto na Seleção Sub-17. Contudo, essa convivência posteriormente resultou em um laço familiar inesperado, mediado pela irmã do defensor atleticano, Lyarah. Lyanco demonstra crescente identificação e adaptação ao ambiente do Atlético, mas sua postura protetora extrapola as quatro linhas.

Após o período na seleção juvenil, Maycon iniciou conversas com Lyarah, sem o conhecimento de Lyanco. Essa comunicação secreta, aliás, gerou um distanciamento significativo entre o zagueiro e sua irmã, bem como com o próprio Maycon. O defensor, conhecido pela forte marcação em campo, aplicou a mesma intensidade na proteção familiar.

Lyanco sentiu forte ciúme da irmã, a quem chama carinhosamente de “princesinha”. Consequentemente, ele e Lyarah passaram cerca de um ano sem se falar. A relação com Maycon também se deteriorou nesse período. O zagueiro revelou detalhes da situação em uma entrevista.

“Eu e o Maycon fomos juntos para a seleção (Sub-17). Ficamos juntos no quarto. Quando voltamos, minha irmã disse que eles conversaram o tempo todo. Mas como assim ele não comentou comigo?”, questionou Lyanco sobre o início do contato.

Ele descreveu sua reação na época, evidenciando o nível do seu descontentamento inicial. “No início, fiquei um ano sem falar com minha irmã. Com ele? Piorou”, contou o zagueiro. “Eu não olhava para ela. Ela chegava no sofá e eu saía. É a minha princesinha. Morro de ciúmes dela”, explicou.

Apesar do conflito, as conversas entre Maycon e Lyarah evoluíram para um namoro e, subsequentemente, culminaram em casamento. Portanto, o desfecho superou as tensões passadas, e Lyanco reavaliou a situação. “Fiquei muito chateado, mas hoje agradeço porque tenho um cunhado muito top”, complementou.

Maycon, meia do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)

Agenda dos clubes

O Atlético se prepara para seus próximos compromissos. Primeiramente, a equipe enfrenta o Grêmio em Porto Alegre no sábado (29), às 18h30. Logo depois, na terça-feira (1º), o Galo estreia na Copa Sul-Americana contra o Cienciano, no Peru, às 21h30.

Enquanto isso, o Corinthians direciona seus esforços para o Dérbi decisivo contra o Palmeiras. O clube realizou mais um treinamento focado na final do Campeonato Paulista. Embora tenha a vantagem do empate, conquistada com a vitória por 1 a 0 no Allianz Parque, o elenco alvinegro segue trabalhando intensamente. A grande final acontece nesta próxima quinta-feira (27), às 21h35, na Neo Química Arena.

Hudson Pereira

Recent Posts

Leila Pereira minimiza títulos do Flamengo após dois vices do Palmeiras

Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…

23 minutos ago

Flamengo x PSG disputam premiação milionária na Copa Intercontinental

Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…

43 minutos ago

Filipe Luís pode ultrapassar recorde de Jorge Jesus no Flamengo contra o PSG

O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…

53 minutos ago

Adeus? José Boto entra na mira de clubes da Europa e pode deixar o Flamengo

A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…

1 hora ago

Flamengo x PSG: vidente crava campeão do Mundial

Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…

1 hora ago

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

16 horas ago