Internacional

A declaração de Óscar Romero direcionada a Alan Patrick, do Internacional

“É realmente um grande jogador”, disse Óscar

Na manhã desta quarta-feira (26), o Internacional apresentou de forma oficial o meia Óscar Romero, que estava no Botafogo. O paraguaio vestirá a camisa de número 11 no Colorado e deverá estar a disposição do técnico Roger Machado, para a estreia da equipe no Brasileirão, que acontece neste fim de semana.

Óscar Romero já treina com o elenco do Internacional há algum tempo, mas acabou não disputando a fase final do Campeonato Gaúcho, por conta de que o prazo para inscrição no torneio já havia se encerrado.

Em sua coletiva de apresentação, o meia paraguaio rasgou elogios à Alan Patrick, um dos grandes destaques do Colorado. Óscar disse que Alan “é um grande jogador” e apesar de brigarem por posição, o reforço afirmou que chega para somar e que vai contribuir onde Roger Machado o escalar.

“Alan é realmente um grande jogador, muito importante para o Inter e tem mostrado isso ao longo da sua carreira. Eu venho para contribuir quando for solicitado. Realmente, quero somar para o grupo e onde me colocarem tratarei de contribuir. A disputa pelo posto é normal em todo lugar. Mas a expectativa que tenho é de somar com a minha experiência. E a partir disso, nos ajudarmos todos para atingir os objetivos”, iniciou.

Ainda na entrevista, Óscar revelou uma conversa que teve com o técnico Roger Machado. Na ocasião, os dois conversaram justamente sobre a posição do paraguaio dentro de campo. Óscar disse que prefere jogar centralizado, mas que está à disposição para atuar em qualquer setor.

“Tivemos essa conversa com o treinador e ele me falou do estilo de jogo e onde pode me utilizar dentro de campo. Eu entendi da melhor maneira e encaixa realmente com o meu jogo de associações, de distribuir a bola, de ser sempre uma opção para os volante e ter profundidade. No ano passado, joguei um pouco mais do lado direito, mas onde realmente me sinto melhor é de meia no centro do campo para poder ter uma melhor visão. Mas, hoje o que tenho que fazer é me colocar à disposição”, finalizou Óscar Romero.

André Serra

Recent Posts

Alfinetada de Weverton, disputa judicial e declaração de Ancelotti para Filipe Luís: as últlimas notícias do Flamengo

Em um dia movimentado no futebol brasileiro, a disputa jurídica entre Flamengo e Libra esquentou…

4 horas ago

Clubes contra o Flamengo, Rossi toma atitude fora de campo e recado da LFU: as últimas notícias do Mengão

Em um dia marcado por campo e bastidores, o Flamengo lidera o Brasileirão e se…

4 horas ago

Faturamento milionário, nova competição da CBF e declaração de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia marcado por decisões dentro e fora de campo, Zico fez um balanço…

4 horas ago

Ídolo do Flamengo participa de projeto social importante em rede pública

Diego Ribas esteve em Natal e Ceará-Mirim para a abertura do InspirAção. A iniciativa é…

5 horas ago

Flamengo e Arrascaeta voltam a conversar por renovação

O Flamengo e Giorgian de Arrascaeta retomaram as conversas para renovar o contrato, que é…

5 horas ago

Jogador do São Paulo assume relacionamento com ex de atacante do Flamengo

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, assumiu um relacionamento nas redes sociais na quarta-feira…

5 horas ago