Raphinha em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A esposa de Raphinha não reagiu bem às críticas que o marido recebeu após as declarações ácidas que vislumbravam o confronto com a Argentina. Natalia Rodrigues Belloli usou as redes sociais para defender o marido e apoiar a decisão dele: “brasileiro gosta mesmo é de reclamar”.
Na terça-feira (25/3), a Seleção Brasileira passou por um vexame histórico ao ser goleado por 4 a 1 pela Argentina, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Com gols marcados por Julian Alvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Simeone, o tento anotado por Matheus Cunha foi apenas protocolar.
Com vinte minutos de jogo, os torcedores presentes na casa do River Plate já ovacionavam o desempenho dos jogadores hermanos aos gritos de olé. Um detalhe que contrastava com as declarações de Raphinha, dizendo que daria “porrada neles” em entrevista ao ex-jogador Romário. O atacante também havia prometido marcar um gol e dar a vitória para a Seleção Brasileira.
As falas dele repercutiram de maneira negativa na imprensa nacional e muitos jornalistas apontaram como algo desnecessário. Na maioria das críticas que recebeu, elas indicavam que ele estaria inflamando o confronto que já é cheio de calor naturalmente. Inclusive, dando mais motivação para o adversário.
Diante disso, a esposa dele, Natália Rodrigues Belloli, usou as redes sociais para sair em defesa do marido. Ela repostou uma frase nos stories do Instagram que enaltecia a personalidade do jogador.
“Se o Raphinha respondesse: ‘Não, Romário. Nada de porrada, vamos ganhar na bola!’, falariam que ele é frouxo, medroso e que bom mesmo era na época que os jogadores tinham personalidade. A verdade é que brasileiro gosta mesmo é de reclamar”, publicou.
Embora tudo isso, Raphinha teve uma partida abaixo da crítica, muito aquém do que tinha prometido e das atuações que tem pelo Barcelona.
Flamengo e Bahia duelam no domingo (05 de outubro), na Arena Fonte Nova, às 18h30…
O Flamengo manteve a liderança do Brasileirão ao empatar por 0 a 0 com o…
O mercado europeu reacendeu o interesse por Wallace Yan, atacante do Flamengo. Porto e Benfica…
O empate sem gols contra o Cruzeiro, na quinta-feira (02 de outubro), marcou a terceira…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na última quinta-feira…
Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols no Maracanã, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (02…