Flamengo

Salário de Jorginho no Flamengo é revelado

O Flamengo está de olho em um reforço de peso para sua equipe, e a proposta feita ao volante Jorginho, do Arsenal, tem chamado a atenção. O Rubro-Negro, segundo informações do Blog do Nicola, ofereceu ao jogador de 33 anos um salário de aproximadamente R$ 2 milhões mensais para convencê-lo a aceitar o desafio de vestir a camisa flamenguista. 

Além disso, o contrato proposto seria de três temporadas, reforçando a confiança do clube no potencial do atleta. Contudo, ainda existem desafios contratuais que precisam ser superados para que a negociação se concretize.

Desfecho ainda depende de alguns fatores

Jorginho, a mulher e o filho do casal

Embora o Flamengo tenha feito uma oferta atraente, a negociação ainda enfrenta obstáculos. O contrato de Jorginho com o Arsenal só expira no final de junho, enquanto o Mundial de Clubes está agendado para acontecer entre junho e julho, nos Estados Unidos. 

Sendo assim, para que o volante jogue a competição pelo Flamengo, o clube inglês precisaria liberá-lo antes do término de seu contrato, o que representa um grande desafio.

Bônus pode dificultar a saída de Jorginho

Além disso, um fator que dificulta ainda mais a saída do jogador é a existência de um bônus atrelado ao cumprimento do contrato com o Arsenal. 

Sendo assim, Jorginho teria que decidir se abre mão desse valor, o que torna a negociação mais delicada para o volante, apesar da proposta vantajosa do Flamengo.

Expectativa para a chegada de Jorginho

Ainda assim, o Flamengo mantém a expectativa de contar com Jorginho antes do início do Mundial de Clubes. O clube carioca acredita que a experiência do volante seria fundamental para reforçar o meio-campo, e segue negociando com o Arsenal para tentar viabilizar sua chegada a tempo. 

Vale destacar que, com a competição à vista, o Rubro-Negro está focado em concretizar essa contratação e reforçar seu elenco para os desafios que virão.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Flamengo x Cruzeiro: CBF define árbitro polêmico

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro para o confronto entre Flamengo e…

2 minutos ago

Messi se complica no exterior; entenda

O Inter Miami está oficialmente fora do Mundial de Clubes da FIFA 2025. A equipe…

7 minutos ago

Bahia x Paysandu: a declaração de Gabriel Xavier

Depois de um mês afastado por lesão, Gabriel Xavier voltou a vestir a camisa do…

12 minutos ago

Flamengo: atacante rebate jornalista após polêmica

A viagem do Flamengo para São Luís nesta quarta-feira (30) revelou um grande destaque fora…

17 minutos ago

Muita grana! Vasco tem dívida bilionária

O Vasco publicou, na noite de quarta-feira (30 de abril), o primeiro balanço financeiro da…

22 minutos ago

A declaração de Alex Telles direcionada ao momento do Botafogo

O Botafogo conquistou sua segunda vitória consecutiva ao golear o Capital-DF por 4 a 0,…

27 minutos ago