Vasco

Vídeo: a declaração de Tchê Tchê, do Vasco, relacionada ao Flamengo

Em uma recente entrevista, Tchê Tchê, volante do Vasco da Gama, falou sobre o clássico contra o Flamengo, que, apesar da entrega e do esforço do time, terminou em nova derrota para o Cruz-Maltino. O jogador lamentou o retrospecto negativo que a equipe tem em relação ao seu arquirrival, mas destacou a performance do time no último confronto.

“Foi nítido a luta e entrega que tivemos, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Mas acho que não tem muito o que lamentar, pois o time conseguiu fazer um embate pegado, truncado. Feio para quem viu, mas quem sabe de futebol entende nossa luta”, declarou Tchê Tchê, reconhecendo a qualidade do Flamengo, mas reafirmando o compromisso do Vasco com um jogo disputado.

O volante ressaltou que, apesar do revés, o futebol é feito de altos e baixos, e não é possível aceitar o revés de forma natural. “Infelizmente não deu, mas futebol é isso. Não dá para naturalizar a derrota, pois sabemos que é um clássico pesado, mas a gente sabe da qualidade deles também”, disse.

O jogador ainda fez uma promessa para o próximo encontro entre os clubes, que acontecerá em breve pelo Campeonato Brasileiro: “Vamos ver. A gente vai se encontrar ainda, vamos esbarrar com eles neste ano e vamos brigar no bom sentido”.

@tntsportsbr "O CLÁSSICO É DIFERENTE!" 💢⚔️🔴⚫ Em EXCLUSIVA para a TNT Sports, Tchê Tchê falou sobre o Flamengo x Vasco das semifinais do Carioca e dos próximos duelos pelo Brasileirão! #tiktokesportes #sportsnews #vasco #tchetche #vascodagama #flamengo ♬ som original – TNT Sports Brasil

Retrospecto: Clássico dos Milhões

Nos últimos 20 jogos disputados entre as equipes, o Flamengo tem se destacado de forma impressionante, ostentando um aproveitamento de 80%. Com 15 vitórias, três empates e apenas duas derrotas, o Rubro-Negro dominou amplamente as partidas e se impôs no campo.

A estatística é clara: dos 60 pontos em disputa, o Flamengo conquistou 48, evidenciando não apenas a força coletiva do time, mas também a consistência de suas performances. A ofensiva rubro-negra tem se mostrado avassaladora, marcando 41 gols, enquanto o Vasco, mesmo em seus esforços, conseguiu balançar as redes apenas 17 vezes.

Ana Teixeira

Recent Posts

Manuel Neuer alfineta o Flamengo após eliminação na Copa do Mundo

A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…

54 minutos ago

Arrascaeta possuí multa estratosférica no Flamengo

Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…

58 minutos ago

A declaração de Domènec Torrent envolvendo Filipe Luís, do Flamengo

Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…

1 hora ago

Juventus vai contratar titular do Flamengo por mais de 120 milhões

A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…

4 horas ago

Filipe Luís dá o ok, e dois jogadores vão ser negociados

O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…

5 horas ago

Fluminense tem desfalque confirmado para as quartas de final da Copa do Mundo

Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…

5 horas ago