Camisa do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Instagram)
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas, os jogadores precisam se empenhar em ter um time equilibrado, ou seja, com bons aproveitamentos defensivos e ofensivos.
Uma das melhores formas de manter um time consistente é ter os atletas à disposição rodada após rodada. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 jogadores do Atlético-MG com mais partidas jogadas na temporada.
Bernard abre a lista dos jogadores do Atlético com mais partidas jogadas. Ele aparece em décimo lugar com 11 jogos. O atacante foi titular em nenhuma vez e teve 165 minutos jogados.
Rubens vem logo na sequência com 11 jogos na temporada. O defensor do Atlético foi titular 8 vezes e tem uma minutagem de 673′.
Gabriel Menino tem 11 jogos jogados na temporada. O meia do Atlético iniciou 11 como titular e atuou por 766 minutos.
Gustavo Scarpa é um dos meias do Atlético e tem 11 jogos em toda a temporada. O jogador foi foi titular em 11 deles. Ele tem uma minutagem de 855′.
Júnior Alonso aparece na sexta posição com 11 jogos. O defensor do Atlético participou de 11 confrontos como titular, com uma minutagem de 945′.
Guilherme Arana é o 5° no top-10 de atletas do Atlético com mais partidas disputadas com 11. O defensor disputou 11 partidas como titular e uma minutagem de 960′.
Natanael, defensor do Atlético, é o 4° colocado, com 11 partidas disputadas em toda temporada. Ele disputou 11 jogos sendo titular. Ele atuou por 968 minutos.
Alan Franco abre o ‘top-3’ do Atlético com 11 partidas disputadas. O volante disputou 11 jogos como titular e tem 969 minutos jogados.
A segunda posição pertence a Lyanco com 11 partidas jogadas em toda temporada. O zagueiro do Atlético disputou 11 jogos como titular e tem uma minutagem de 990′.
Éverson é o primeiro da lista, com 11 partidas disputadas na temporada. O goleiro do Atlético participou de 11 como titular e tem minutagem de 990′
O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…
O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…
A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…
O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…
Destaque do Lanús, finalista da Sul-Americana, Eduardo ‘Toto’ Salvio revelou, em entrevista à ESPN, que…
Nesta sexta-feira (21 de novembro), Emerson Royal, lateral do Flamengo, afirmou ao jornal 'Gazzetta dello…