Lateral Wesley, do Flamengo (Foto: Divulgação)
Em um momento inusitado durante os treinos no Ninho do Urubu, Filipe Luís e Wesley acabaram se molhando com o irrigador do campo de forma acidental.
A situação descontraída foi registrada em vídeo, causando uma boa risada entre os companheiros de equipe.
O lateral-direito Wesley, que esteve presente nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, foi alvo de críticas após a derrota do Brasil por 4 a 1 para a Argentina.
Apesar de sua titularidade, a atuação de Wesley gerou polêmica, especialmente após a jornalista Ana Thaís Matos comentar sobre sua performance.
A comentarista da TV Globo afirmou que “Wesley sendo apresentado ao futebol de adultos” e fez uma crítica sobre sua “lerdeza” em campo.
Diante das críticas, Luiz Araújo, atacante do Flamengo, se posicionou em defesa do companheiro de equipe. Para Araújo, as falas contra Wesley foram infelizes, considerando a qualidade do lateral e suas boas atuações pelo Flamengo.
“O Wesley é um grande jogador, vem demonstrando isso no maior clube do Brasil, fazendo grandes atuações. Não à toa está na Seleção Brasileira. Jogar bem ou jogar mal faz parte, creio que ele tem muito a crescer na Seleção”, afirmou o atacante, mostrando apoio ao colega.
Enquanto isso, Luiz Araújo revelou que seu sonho de ser convocado para a Seleção Brasileira depende do seu desempenho contínuo no Flamengo.
“Eu estou muito feliz aqui no Flamengo. Para estar na Seleção, eu preciso fazer um grande trabalho aqui, continuar jogando e ganhando títulos. Isso faz parte do trabalho, é uma consequência. Vou dar o meu 100% aqui. Se um dia eu tiver uma oportunidade, será uma honra para mim”, disse o atacante, que continua focado no seu objetivo de crescer no time rubro-negro.
O confronto entre Internacional e Flamengo, marcado para domingo (17), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro…
Mozer, ex-zagueiro e campeão mundial pelo Flamengo em 1981, participou recentemente da celebração de dois…
Arrascaeta é, sem dúvida, o jogador mais decisivo do Flamengo em 2025. Além de artilheiro,…
O Flamengo segue chamando atenção na temporada de 2025, mas a comparação com o time…
O Flamengo oficializou a renovação de contrato do lateral-direito Varela nesta sexta-feira (15), no Ninho…
O Flamengo confirmou sua superioridade sobre o Vasco mais uma vez, desta vez pelo Brasileirão…