Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)
Se a Seleção Brasileira precisa de renovação, por que não olhar para quem realmente faz a diferença? O comentarista Neto voltou a levantar essa questão e cobrou a convocação de Hulk, atacante do Atlético Mineiro, para vestir a camisa verde e amarela na próxima Data FIFA. Em meio ao momento conturbado do Brasil, que vem de uma goleada para a Argentina, a pressão por mudanças aumenta, e o ídolo do Galo aparece como uma opção viável.
O Atlético-MG não teve um bom início no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, apesar do volume de jogo apresentado. No entanto, a performance individual de alguns atletas do elenco segue chamando atenção, e Hulk é um dos mais mencionados quando se fala em alternativas para a Seleção.
Neto, que nunca foge das polêmicas, criticou duramente o momento do Brasil e questionou o critério de convocação. “Acredito que, se os jogadores que atuam na Europa fossem realmente superiores, não veríamos o Bruno Henrique, que já marcou 100 gols pelo Flamengo, ser preterido”, afirmou.
Além disso, ele ressaltou o desempenho do atacante atleticano, reforçando sua capacidade de decisão: “O Gabigol é um craque jogando bola. O Hulk, desde que voltou da China, tem sido o maior goleador do futebol brasileiro. O Yuri Alberto, com apenas 22 anos, é o principal artilheiro do mundo”, completou.
A Seleção Brasileira precisa de alternativas para voltar a ser protagonista, e Neto tem razão ao levantar essa discussão. Hulk, mesmo aos 37 anos, continua sendo decisivo e mantendo uma média de gols impressionante. Por isso, seu nome surge como uma opção viável para trazer mais experiência e poder ofensivo ao time nacional.
Sendo assim, a pressão por novidades na convocação cresce, e a atuação de jogadores do futebol brasileiro pode ser um fator determinante para mudanças. Cabe ressaltar que o Atlético-MG segue focado em suas competições, e o próximo desafio será pela Copa Sul-Americana, contra o Cienciano, no Peru.
Desse jeito, Hulk continua provando seu valor em campo, e resta saber se a comissão técnica da Seleção dará uma oportunidade ao atacante do Galo.
O Internacional ganhou mais uma preocupação em seu setor ofensivo. O atacante Vitinho sofreu uma…
Abel Ferreira segue como figura central no planejamento do Palmeiras para a temporada de 2025,…
O Corinthians terá um importante desfalque em seu sistema defensivo nas próximas semanas. O zagueiro…
O Botafogo se impôs com autoridade sobre o Capital-DF e conquistou uma vitória tranquila por…
O Conselho Deliberativo do Fortaleza aprovou, na noite de quinta-feira (30), as contas referentes ao…
Na noite de quarta-feira (30), antes do duelo contra o Capital-DF pela Copa do Brasil,…