Allianz Parque, estádio do Palmeiras (Foto: Reprodução/Palmeiras)
O Palmeiras realizou uma iniciativa inovadora ao lado da Warner Bros. Pictures antes do empate sem gols com o Botafogo na tarde do último domingo (30), pela estreia do Brasileirão, no Allianz Parque. Em uma ação promocional, o Alviverde exibiu um vídeo especial no telão do estádio para o lançamento de “Um Filme Minecraft”, produção da Warner em colaboração com a Legendary Pictures.
Além do vídeo, cerca de 500 sócios-torcedores Avanti foram presenteados com ingressos para assistir ao filme nos cinemas. A estratégia não só visa expandir o alcance da marca Palmeiras, mas também reforçar a presença do futebol no âmbito do entretenimento digital.
“Um Filme Minecraft” é a primeira adaptação live-action do jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos. O filme é estrelado por Jason Momoa e Jack Black, com direção de Jared Hess. O elenco também conta com Emma Myers, Danielle Brooks, Sebastian Eugene Hansen e Jennifer Coolidge.
A adaptação live-action do popular jogo eletrônico, estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril. Dirigido por Jared Hess, conhecido por “Napoleon Dynamite”, o longa é uma parceria entre a Mojang Studios e a Warner Bros. Studios, com um orçamento de 150 milhões de dólares.
A trama acompanha quatro amigos desajustados que são transportados para o Overworld, um mundo cúbico repleto de perigos e criaturas como Piglins e Zumbis. Para retornarem ao seu mundo, eles contam com a ajuda de Steve, interpretado por Jack Black. O elenco também inclui Jason Momoa como Garrett Garrison, Emma Myers como Natalie, Danielle Brooks como Dawn e Sebastian Eugene Hansen como Henry. Participações especiais de Jennifer Coolidge, Kate McKinnon e dos YouTubers DanTDM e Valkyrae também estão confirmadas.
O início da campanha do time de Abel Ferreira no Brasileirão 2025 ficou marcado pela ineficácia ofensiva – problema constante no Palmeiras. O placar sem gols refletiu dificuldades no ataque alviverde, comprovadas pelas 14 finalizações realizadas, das quais apenas três foram em direção ao gol – todas defendidas por John, do Botafogo.
O Verdão acumula, agora, três partidas consecutivas sem marcar gol, incluindo as duas finais Campeonato Paulista contra o Corinthians. O técnico Abel Ferreira reconheceu os problemas no setor ofensivo e destacou a necessidade de evolução: “Estamos longe do nosso nível ainda.”
Defensivamente, o Palmeiras manteve solidez, sofrendo apenas um gol nos últimos cinco jogos. No entanto, a lentidão nas transições defensivas comprometeu a marcação em momentos cruciais. Aos 42 minutos do segundo tempo, Flaco López teve a chance de garantir a vitória, mas desperdiçou a oportunidade, culminando em vaias da torcida ao final da partida.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Sporting Cristal, em Lima, pela estreia na Copa Libertadores. A expectativa é que o zagueiro Gustavo Gómez, recuperado de lesão na coxa, esteja à disposição para reforçar a equipe.
O Botafogo promoveu um evento especial na comunidade Tavares Bastos, localizada na Zona Sul do…
A situação do zagueiro Manuel Capasso no Vasco ganhou novos contornos após declarações contundentes de…
O jovem meia-atacante Joshua, de apenas 17 anos, viveu um momento marcante ao decidir a…
O reencontro entre Renato Paiva e o Bahia está marcado para este sábado (03), às…
O zagueiro Santiago Ramos Mingo concedeu entrevista nesta sexta-feira (02), na qual destacou o bom…
A preparação do Atlético-MG para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro segue em ritmo intenso.…