Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
O ex-jogador do Botafogo, Luiz Henrique, mostrou que, mesmo longe do Brasil, continua acompanhando o time que o fez brilhar no futebol nacional. No último domingo (30), enquanto o Zenit, seu atual clube, goleava o Rubin Kazan por 4 a 0 no Campeonato Russo, Luiz Henrique não perdeu a chance de assistir ao empate sem gols entre Botafogo e Palmeiras, na estreia do Brasileirão.
O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente chamou atenção dos torcedores alvinegros.
Na goleada de 4 a 0 do Zenit, Luiz Henrique foi o grande destaque da partida, contribuindo com duas assistências e sendo eleito o melhor jogador do jogo. Vale destacar que a performance do atacante, que tem se destacado no futebol europeu, fez com que o público lembrasse do seu papel decisivo nas conquistas de Botafogo, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores de 2024.
A transferência para o Zenit, no fim do ano passado, foi concretizada por 35 milhões de euros (R$ 216 milhões), consolidando sua ida para o futebol europeu.
Após o jogo, o atacante foi filmado assistindo ao jogo de seu ex-time, acompanhado de sua esposa, a modelo Tammy Parisoto. Durante o vídeo, Luiz Henrique fez questão de brincar com a situação.
Ao questionar o que a esposa queria, ela respondeu, aos risos: “Estar no Rio”. “Corta o vídeo”, brincou Luiz Henrique, mostrando o bom humor do casal.
O ex-jogador do Botafogo demonstra, dessa maneira, que mesmo após sua saída, o amor pelo clube carioca segue forte. Isso porque, mesmo em campo pela equipe russa, ele faz questão de matar a saudade da sua antiga equipe, torcendo pelas vitórias do Fogão.
Com isso, fica evidente que Luiz Henrique continua com o coração dividido entre o Zenit e o Botafogo, um clube que, com certeza, jamais será esquecido pelo jogador.
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o atacante Wallace Yan voltou a despertar interesse…
O atacante Diogo Jota, de 28 anos, que defendia o Liverpool e a Seleção de…
Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…
Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…
O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…
O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…