Filipe Luís como técnico do Flamengo em (Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF)
Flamengo e Internacional empataram por 1 a 1 no último sábado (29), na primeira rodada do Brasileirão de 2025. Desta forma, o técnico Filipe Luís, do Flamengo, e Roger Machado, do Internacional, continuam sem perder nesta temporada.
Filipe Luís possui o melhor aproveitamento e está em primeiro no ranking. Até aqui foram 10 vitórias e três empates em 13 jogos, com 84,6% de aproveitamento. Vale lembrar ainda que o rubro-negro carioca disputou os quatro primeiros jogos do ano sob o comando do técnico Cléber dos Santos, com atletas das categorias de base.
Já o técnico Roger Machado possui um aproveitamento de 79,5%, já que o Internacional possui nove vitórias e quatro empates em 13 partidas. A diferença é que Roger esteve na beira do campo em todos os jogos desde o início da temporada 2025.
A derrota para o Grêmio no sábado (29) fez com que o técnico Cuca caísse para a terceira posição desse ranking. Em 12 jogos, ele obteve nove vitórias, um empate e duas derrotas, com um aproveitamento de 77,8%. Nos três primeiros jogos da temporada, o Atlético-MG foi comandado pelo ex-técnico do sub-20, Guilherme Dalla Déa.
Vale lembrar que Mano Menezes foi demitido do cargo de treinador do Fluminense. A decisão do presidente Mário Bittencourt aconteceu após o time estrear no Brasileirão com derrota de 2 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão.
O Flamengo vai enfrentar o Estudiantes, na noite desta quinta-feira, em partida válida pelas quartas…
Buscando cada vez mais alternativas para proporcionar todo suporte necessário ao seu jogador, a MC…
O Rio de Janeiro vive a expectativa de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores. A ida…
Rodinei e David Luiz, ex-jogadores do Flamengo, se enfrentaram na Champions League nesta quarta-feira (17…
O Flamengo caminha para reduzir o número de atletas no departamento médico, enquanto Erick Pulgar…
Nesta quarta-feira (17 de setembro), o CIES Observatório do Futebol divulgou um estudo sobre os…