Filipe Luís como técnico do Flamengo em (Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF)
Flamengo e Internacional empataram por 1 a 1 no último sábado (29), na primeira rodada do Brasileirão de 2025. Desta forma, o técnico Filipe Luís, do Flamengo, e Roger Machado, do Internacional, continuam sem perder nesta temporada.
Filipe Luís possui o melhor aproveitamento e está em primeiro no ranking. Até aqui foram 10 vitórias e três empates em 13 jogos, com 84,6% de aproveitamento. Vale lembrar ainda que o rubro-negro carioca disputou os quatro primeiros jogos do ano sob o comando do técnico Cléber dos Santos, com atletas das categorias de base.
Já o técnico Roger Machado possui um aproveitamento de 79,5%, já que o Internacional possui nove vitórias e quatro empates em 13 partidas. A diferença é que Roger esteve na beira do campo em todos os jogos desde o início da temporada 2025.
A derrota para o Grêmio no sábado (29) fez com que o técnico Cuca caísse para a terceira posição desse ranking. Em 12 jogos, ele obteve nove vitórias, um empate e duas derrotas, com um aproveitamento de 77,8%. Nos três primeiros jogos da temporada, o Atlético-MG foi comandado pelo ex-técnico do sub-20, Guilherme Dalla Déa.
Vale lembrar que Mano Menezes foi demitido do cargo de treinador do Fluminense. A decisão do presidente Mário Bittencourt aconteceu após o time estrear no Brasileirão com derrota de 2 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão.
O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…
A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…
O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…
A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…
Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…
A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…