Corinthians

Craque Neto detona atitude da diretoria do Corinthians com Rodrigo Garro

A polêmica está instaurada no Corinthians, e um dos maiores ídolos do clube não ficou em silêncio. O apresentador Neto fez duras críticas à decisão da diretoria e do departamento médico de enviar Rodrigo Garro para tratamento na Europa. 

Para o ex-jogador, essa medida não faz sentido e expõe o clube de maneira desnecessária. Sendo assim, a repercussão do caso gerou grande debate entre torcedores e especialistas.

Neto não poupou críticas à escolha do Corinthians

Rodrigo Garro com a camisa do Corinthians em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

O Corinthians divulgou uma nota oficial confirmando que Rodrigo Garro foi enviado à Espanha para tratar uma tendinopatia patelar no joelho direito. No entanto, Neto não aprovou essa decisão e questionou a necessidade de buscar tratamento fora do Brasil.

“Vocês tão de sacanagem? Doutora, doutor, fisioterapeuta… Quem vocês estão pensando que vocês são? O cara vai para a Espanha? Os maiores ortopedistas do mundo moram nesse país aqui. Jogadores da Europa vêm para cá para (se) tratar”, disparou Neto no programa Os Donos da Bola.

Vale destacar que o ex-jogador já criticou o departamento médico corintiano em outras oportunidades. Dessa maneira, suas falas reforçam a insatisfação com a gestão atual do clube.

Vazamento de informações também revoltou o apresentador

Além disso, Neto questionou a maneira como as informações sobre Garro foram divulgadas para a imprensa. Para ele, detalhes médicos do jogador não deveriam ter sido expostos com tanta facilidade.

“A imprensa toda ficou sabendo… Todo mundo sabe que teve infiltração, que palhaçada é essa? Até infiltração, injeção vaza no Corinthians. A imprensa sabe até o remédio (que Garro tomou)”, criticou.

Por isso, o ex-meia alertou para o risco de a lesão do jogador piorar com o tempo. “Agora todo mundo sabe que o cara tem problema no joelho, que tem uma tendinite, que pode arrebentar a patela. Aí sabe o que vai acontecer? Ele vai se tratar e volta para jogar, aí estoura (uma lesão). Aí quem vai ser o responsável?”, completou.

Corinthians defende decisão e explica tratamento

O clube, por sua vez, justificou a viagem de Garro. Segundo a nota oficial, o tratamento na Espanha foi uma estratégia coordenada pelo departamento médico para acelerar sua recuperação.

Sendo assim, resta saber se a decisão trará resultados positivos ou se as críticas de Neto vão se confirmar no futuro.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Volta de Jorge Jesus, calote de time árabe e situação envolvendo Plata: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…

51 minutos ago

Léo Jardim, do Cruzeiro, revela ponto fraco no Flamengo de Filipe Luís

Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…

1 hora ago

Cássio, do Cruzeiro, dá declaração envolvendo o Flamengo

No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…

2 horas ago

Flamengo fará reunião para esclarecer polêmica com a Libra

O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…

2 horas ago

Declaração de Jorginho direcionada a torcida do Flamengo viraliza

O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…

2 horas ago

Flamengo x Cruzeiro: gesto de Gabigol e Bruno Henrique leva torcedores à loucura

Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…

2 horas ago