Palmeiras

A declaração de Denílson direcionada a Richard Ríos, do Palmeiras

O Palmeiras iniciou sua trajetória na Copa Libertadores da América com um triunfo sobre o Sporting Cristal. Essa vitória ocorreu logo após a equipe empatar em sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, jogando em seus domínios.

Embora os resultados recentes não configurem uma crise, o desempenho do time em campo ainda não conquistou plenamente a aprovação de seus torcedores. Consequentemente, críticas surgem da arquibancada, visando principalmente o trabalho do técnico Abel Ferreira.

Destaque para meio-campista colombiano

Um dos atletas que apresentou performance variável nesta temporada é o meio-campista colombiano Richard Ríos. O jogador ainda busca consolidar sua posição na equipe titular durante o ano corrente.

No recente confronto pela Libertadores, Ríos iniciou a partida como suplente. Contudo, ele entrou no decorrer do jogo e, ademais, foi o autor do gol que garantiu a vitória para o Palmeiras nos momentos finais da disputa.

O comentarista esportivo e ex-jogador Denilson Show teceu comentários sobre Richard Ríos. Durante sua análise, Denilson fez questão de enaltecer as qualidades do atleta colombiano.

Denilson ressaltou não apenas a importância do gol marcado por Ríos, mas também o alto nível técnico que o jogador demonstra em campo. Assim, ele expressou sua admiração pelo futebol do meio-campista.

“Na moral, aqui joga, o tal do Ríos, irmão. Aqui joga! Entrou no segundo tempo. Mas que jogo também hein. Ele joga muito!“, afirmou o comentarista, evidenciando sua avaliação positiva.

Richard Ríos em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Reação de Ríos em entrevista

Posteriormente ao jogo, Richard Ríos concedeu entrevista e abordou a questão sobre sua presença no banco de reservas. O atleta colombiano mostrou certo incômodo com a pergunta de um repórter sobre ter perdido a titularidade.

Ríos respondeu enfaticamente, rejeitando a ideia de uma vaga perdida: “Acho que já falei que não tinha titular, você falar que eu perdi a vaga é feio. A gente vem trabalhando bastante, independentemente do resultado. Tivemos derrota no Paulistão (para o Corinthians) e a estreia no Brasileirão não foi como queríamos“.

O jogador concluiu sua fala enfatizando a coesão do elenco e o respaldo ao treinador Abel Ferreira. “A gente trabalha até o último minuto e começamos com vitória. A gente está sempre unido, o Abel é nosso treinador e estaremos com ele até o final. Enquanto ele estiver aqui vamos trabalhar com ele. Somos uma equipe unida“, finalizou Ríos.

Hudson Pereira

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago